domingo, 12 de junho de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 3ª AULA!

Eu to tendo um certo probleminha todo sábado. To colocando o celular pra despertar 7:50hrs da manhã, sendo que o ônibus sai da rodoviária as 7:30hrs. Oi? Pois é, mas graças a minha esperteza (not) eu to conseguindo acordar lá pelas 7:15, e ficar bravo com o celular, pq era pra ele ter despertado 8:50hrs. Sou meio louco né? Pois é, minha vó não sonha com isso, e todo sábado eu falo que o celular despertou, e eu desliguei. O que vai acontecer, se eu continuar com essa burrice, vai ser eu perder o horário, ter que ir em um ônibus um pouco mais tarde, e e perder a primeira aula do queridissimo (not2) Alexandre. Mas enquanto isso não acontece...

Acordei mais que disposto. Mentira. Acordei com vontade de virar, e dormir com a cara pra parede, pq o frio tava demais! Mas pensei, e pulei da cama. Atrasado como sempre. Saí de casa encima da hora, tive que ir correndo, se não perdia o ônibus. Mas consegui pegar. Encontrei Marcely e Samantha, e rimos muito, como sempre! Quando chegou a hora de descer, quase que o motorista fecha a porta, e a gente não desce! Mas graças ao grito de Marcely, tudo ocorreu bem, hahahahah. A caminhada pista/faculdade foi tensa, cansei, e frio! Chegando na faculdade, fui pagar a mensalidade do curso. Eu ia pagar a minha, e a da Renata, que ela pediu pra mim pagar pra ela. Dei o R$160, o valor certinho, sem mais nem menos, e por graça de Deus, a E Õ/ LUANA assinou, e me DEVOLVEU R$20, HAUHAUAHUHAUHAUAH foi glória! Fiquei todo feliz, e não devolvi. Se fosse eu que tivesse dado vinte a mais, ela não me devolveria tmb! É a vida, e eu não gosto dela. Fui na cantina comprar bala Pooosh, a melhor bala do mundo, mas tava fechada. Eu tinha uns pirulitos na bolsa, não seria o problema!

- Primeira Aula começou, Departamento Social, professor (morto) Alexndre. 'Olá, tudo bem? Ta frio? Tá!'. Qualquer dia eu tiro aqueles 'TAs' infinitos da boca dele. Que nervoso. Passou um fluxograma, que só Deus pra entender aquilo. Me virei, não costumo ficar perguntando as coisas pra professor. Só que as gentalhas da sala não paravam de perguntar. E a raiva subia a cada minuto! Tirei uma foto pra mostrar que absurdo.


- Segunda Aula, Contabilidade, professor Agton, chegou rindo como sempre. Contou uma piada que eu ja tinha ouvido. Passou a data das provas, e uma das datas gerou polêmica... exato dia 31/12/11. Puta que o pariu né? Se eles acham que eu vou levantar cedo, e ir pro curso, em pleno último dia do ano, eles tão muito enganados. Ja combinamos de fazer um abaixo assinado pra resolver a situação!

- Terceira Aula, professora Karen, ditou algumas coisas, e fiz uma brincadeira na sala, o famoso telefone sem-fio, por estar falando de ética, fofocas e etc dentro da empresa. A frase começou de um jeito, e terminou de outro, um jeito que tinha até 'PEIDO' no meio! É incrível a criancisse do povo daquela sala, só por Deus. Quero matar.

O curso acabou, graças-a-deus, fomos pra lanchonete comer alguma coisa. Eu fui crente de que iria comer um prato feito do tamanho do mundo. Mas quando perguntei se tinha, o moço disse que era preciso ligar antes, e avisar que queria um. Enfim, acabei pedindo um lanche! A Samantha e a Marcely levara uma torta maravilhosa, hmmmm. A Vircely, que tmb tava com a gente, foi pegar o lanche dela, e derrubou inteirinho no chão. Que dó que dó! Teve que pedir outro. Comemos e fomos pegar o ônibus. Mas uma caminhada. O ônibus chegou, tive que pagar a diferença da passagem, que era só até um certo ponto. Contei uma piada dentro do ônibus e quase todos riram. HAUAHUAHAUH Que legal isso. Cheguei em Cajati. Morri!

Nenhum comentário: