domingo, 12 de junho de 2011

Sobre 'Outsourced' e outras séries.

Há algum tempo eu postei AQUI sobre as séries que eu tava assistindo! E disse que quando eu achasse mais, iria voltar pra contar! E isso aconteceu. Então...


Sinopse: Outsourced é uma comédia sobre uma companhia de vendas por catálogo, a Mid America Novelties. Depois de participar do programa de treinamento de gerentes da Mid America Novelties, Todd Dempsy (Ben Rappaport) descobre que o call center da empresa foi movido para Mumbai, India, e, para manter seu emprego, precisa se mudar para lá, mesmo não estando preparado para o choque cultural. Para entender os produtos que estão vendendo e acelerar as vendas, Todd deve explicar a cultura popular americana aos seus empregados e, enquanto isso, ele tenta entender a cultura indiana.
Personagens Favoritos: Madhuri e Gupta
Mais gosto na série: Por incrível que pareça, não consigo pensar em nada agora. Acho que não tenho o que mais gosto na série!
Menos gosto na série: Rajiv Gidwani, ninguém merece, ele é o assistente de gerente, do personagem principal, e fica querendo o cargo do amigo. Não faz nada engraçado, e se acha muito!

Eu tava gostando bastante de 'Outsourced', mas como eu sou um puta sortudo, ela foi cancelada. Pois é, não vai mais ser produzida. Foi feito apenas a primeira temporada!

Eu achei outras séries, e até comecei a assistir, mas no meio do caminho, desisti! São elas 'Psychoville' e 'Parks And Recreation'. E á, tmb desisti de assistir 'Unitate State Of Tara', ficou bem chato, e não era o que eu esperava. Enfim.

Nenhum comentário: