domingo, 12 de junho de 2011

Algumas mudanças nos 'Planos' pra 2012.

No dia 5 de maio, eu resolvi postar AQUI, sobre o que eu planejava fazer, apartir do ano que vem, que é o ano que eu vou começar minha faculdade, começar uma nova vida, em uma nova cidade, com tudo novo! E hoje, venho fazer algumas mudanças nesses planos. Não é nada que vai interferir, mas é uma coisa que consta bastante! A mudança aconteceu no 'Com Quem Morar'.

As meninas com quem eu estava planejando morar lá em Curitiba, decidiram que não vão mais! Descobriram um curso por aqui, e como elas que sabem o que é melhor pra elas, vão ficar! Queria que elas fossem, de verdade. Tava bem feliz, iria ser bem legal morar com elas! E o Vanderson, que ia com a gente, não vai mais, justamente pq elas não vão.

E como disse que havia tido uma mudança... antes de ontem tava conversando com a Renata Lobo, e comentei que tava procurando alguém pra ir morar lá. Ela, por coincidência, disse que tmb iria. Mas doque óbvio que combinamos de morar juntos né? Sem falar queee, ela disse que quer morar numa kitnet, pq ama casas pequenas, e que vai levar a cachorrinha dela. Eu tmb amo casas pequenas, ja tava pensando em morar numa kitnet, e quero um animal de estimação. A Cheila e a Stefany, as que iam morar comigo, não queriam casa pequena, e não queria animal. Tem tudo pra dar certo, e tomara que de mesmo.


UPDATE 06/08/11 - Houve mudanças no 'Com Quem Morar'. Veja AQUI!

-------------------------------------------------

Aproveitando o post, que está falando de mudanças nos meus planos, vou falar tmb do 'Que Casa Morar?'. No primeiro post sobre meus planos, eu coloquei algumas casas, que eu tinha achado, gostado, e gostaria de morar em uma delas! Mas, como elas estão lá, pra serem alugadas, elas acabaram mesmo sendo alugadas! Então, achei mais algumas, que se tornaram minhas preferidas. Vou coloca-las aqui, pra vcs verem, com algumas informações, e falando o porque de eu querer morar nelas!

PS: No 'Por Mês' está incluso, aluguel + condôminio.
PS2: Clique nas imagens, para ver mais fotos

Endereço: Alferes Poli, 294, Centro | Por Mês: R$850
Eu gostei dela, parece ser bem pequenininha, jeitosinha, banheiro bonitinho, e a melhor parte, a cozinha!


-------------------------------------------------

Endereço: Pc Senador Corrêa, 62, Centro | Por Mês: R$700
Ela é totalmente imobiliada, com três camas, dois guardas roupas, suporte pra microondas e tudo mais! Casa imobiliada seria muito bom, até pq pra levar as coisas de Cajati pra Curitiba, o frete custa mais de R$700, muito caro!


-------------------------------------------------

Endereço: Pc Senador Corrêa, 62, Centro | Por Mês: R$480
Esse apartamento fica no mesmo prédio do apartamento que mostrei acima. Só que ele é menor, é totalmente conjugado. É o verdadeiro KitNet. Bem pequeno, mas ja que a Rê tmb gosta de casas pequenas, não é o problema. Foi um dos primeiros apartamentos que eu encontrei, quando comecei a procurar! Aliás, existem vários apartamentos desse, disponíveis no mesmo prédio! Sem falar que o prédio fica do lado do prédio da Aline.


-------------------------------------------------

Endereço: XV De Novembro, 1500, Centro | Por Mês: R$610
Eu não consegui ver se ele é totalmente conjugado, se ele tem divisórias. Mas percebi que ele é todo cheio de papel de parede, o que faz com que ele seja lindo. Nas fotos não da pra ver, mas na parte da pia da cozinha, tem um papel de parede com listras brancas e amarelas. Bem legal! Só que é um pouco longe de onde eu queria morar :(


-------------------------------------------------

Espero que em Dezembro eu consiga encontrar uma dessas casas ainda disponíveis pra locação! Mas eu acho meio que impossível! Antes de procurar as que eu tenho guardadas aqui, o plano é passar no prédio da minha prima, e ver se não tem um apartamento lá! Nada me tira da cabeça, morar naquele prédio. Tirando as senhas, é muito perfeito!

UPDATE 06/08/11 - Houve mudanças no 'Que Casa Morar'. Veja AQUI!

Nenhum comentário: