sábado, 6 de agosto de 2011

Mais mudanças nos planos pra 2012.

Mas como é o destino. Né? Postei AQUI, no dia 5 de maio, tudo o que eu planejava fazer da minha vida em 2012. Com quem eu iria morar, algumas casas em vista, faculdades que vou fazer, e etc. Um pouco mais de um mês depois, venho, e posto AQUI, sobre uma mudança que aconteceu nos planos, avisando que quem eu iria morar, não iria mais, e falando com quem a partir daquele dia, eu tinha decidido morar. Agora, quase dois meses depois, volto, pra falar sobre outra mudança, denovo!

No POST do dia 12 de junho, eu contei que eu e a Renata Lobo havíamos combinado de morar juntos em Curitiba. Estávamos todos felizes e empolgados, contando as horas, e combinando várias coisas já. Mas, no dia 24 de julho, ela vem, e me dá UMA NOTÍCIA que concerteza acabou com todos os nossos planos. Ela ficou grávida, e não vai mais poder ir pra Curitiba o ano que vem. Morar lá sozinho já é difícil, imagine com um bebê. Fiquei triste por ela não poder ir mais, mas fiquei alegre pelo filho dela. Ainda mais, que ela me convidou PRA SER PADRINHO

Quando ela me contou, fiquei desesperado, pois achar uma pessoa pra morar junto, nesse cubículo de cidade não é fácil. Na verdade é, mas tem que ser uma pessoa que a gente se de bem. Morar juntos requer várias coisas que não são em todas as pessoas disponíveis que a gente acha. Quando as meninas que eu DISSE primeiro que iriam morar comigo desistiram de ir, eu já fiquei com medo de não achar ninguém. Foi um alívio quando achei a Rê. Agora, enfim, não sei mais com quem vou. A minha amiga Poliane desistiu de prestar vestibular em umas federais que ela tava planejando, e a gente conversou. Talvez, chances mínimas, ela vá morar em Curitiba tmb. Se ela for, a gente vai morar juntos, mas nada certo! To a mercê. Se vc tiver interessado, dá um alô, podemos conversar, e quem sabe, sermos paceiros de apê.

Se eu não arrumar ninguém pra me fazer companhia, já sei mais ou menos o que vai acontecer. A minha prima Aline vai sair do apartamento que ela está agora, pra ir morar apenas com a Carol, em outro apartamento. O Lêandro não vai morar mais com ela, não sei pq. Então, pode ser que eu fique com ela por algum tempo, ano que vem. Ela me disse que talvez alugue um lugar em algum outro bairro, fora do centro. O ruim, é que eu não quero morar fora do centro, sei lá, é tudo mais fácil, mais perto.

Outra coisa. Nos dois posts sobre meus planos que eu fiz, eu coloquei alguns apartamentos legais, que eu gostaria de morar. Vcs podem ver AQUI, e AQUI. Como todos os que eu listei já foram alugados, nesse, eu vou colocar mais alguns que andei achando de um tempo pra cá! E há. nos outros, eu comentei sobre cada apartamento. Nesse, hmmmmm, não vou comentar nada não. Ok?

PS: No 'Por Mês' está incluso, aluguel + condôminio.
PS2: Clique nas imagens, para ver mais infos.

Endereço: Alferes Poli, 276, Centro | Por Mês: R$643


-------------------------------------------------

Endereço: Travessa Itararé, 37, Centro | Por Mês: R$410 (+ Cond.)


-------------------------------------------------

Endereço: Nilo Cairo, 176, Centro | Por Mês: R$594


-------------------------------------------------

Endereço: Francisco Torres. 470, Centro | Por Mês: R$600

Nenhum comentário: