sábado, 30 de julho de 2011

Rê, grávida. Eu, padrinho!

A uns tempos atrás, fiquei sabendo por más liguas (não tão más assim), que uma amiga minha, a Renata estava grávida. VISH! Achei impossível, questionei, e até disse que botava minha mão no fogo pra provar que aquela notícia era mentira. Não acreditei, e ponto. Uns dias depois que fiquei sabendo da notícia, e achado que era mentira, a Rê falou comigo no twitter, normalmente. Como todas as outras vezes, e eu, por curiosidade, fui dar uma volta no PERFIL DELA, pra ver seus últimos tweets. E uma surpresa. Vi, ESSE tweet. Claro, tanta coincidência, não poderia ser por acaso. Minha barriga gelou. A tal notícia que eu jurava que era mentira, estava na cara, era verdade. Não é fácil cair a ficha, de que sua amiga, que estudou contigo, que tem a mesma idade que vc, está grávida. Não é! Até aí, nada confirmado. Afinal, poderia, sim, ser coincidência. Mas, no domingo, 24/07, ela veio falar comigo no msn, me convidou pra ir na casa dela no dia seguinte, eu aceitei, e pensei: 'Se for verdade, amanhã eu fico sabendo!!!'. Mas que nada, fiquei sabendo nos segundos seguintes. Ela veio com a tranquilidade traquilidade, desse jeito: 'Aé, esqueci de te contar..... to grávida!'. Eu quase tive um treco. Foi tipo: 'OMG, É VERDADE'. Conversamos mais sobre o assunto, perguntei mil e uma coisas, e quase no fim da conversa, adivinhem........ ELA ME CHAMOU PRA SER PA-DRI-NHO! YES! YES! YES! Fiquei mega feliz, e óbvio que aceitei!

"Rê. Sei que vc está feliz, e por isso quero te dizer que eu tmb estou feliz. Por vc, pelo bebê, e mais ainda, de saber que vc me considera ao ponto de me convidar pra ser Padrinho da pessoa que concerteza, será, e já está sendo, a pessoa mais importante da sua vida! Fique sabendo, que estarei aqui, disposto a te ajudar em absolutamente tudo que vc precisar, nesse momento tão especial. Te amo. e PARABÉNS, Mamãe."


Pra quem não juntou as coisas ainda, ela, é a Renata, que eu venho falando nos POSTS SOBRE MORAR EM CURITIBA. Sim, seria ela que iria comigo. Mas sobre isso, eu conto em mais um post sobre 'Mudanças de Planos'. 

Nenhum comentário: