segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Casa da Comadre. 27-07-11!

Pra quem não sabe, e não leu ESSE post, a comadre que estou falando, é a Renata! hahahaha. A última vez que fui na casa dela, eu postei AQUI!
Cheguei na casa dela por volta de 2:20 da tarde. Eu levei um leite condensado, e um bis. Ela tinha morango. De cara, preparamos uma coisa que todo mundo já teve vontade de fazer. hahahaha. Picamos todos os morangos em um pote, e misturamos uma caixinha inteira de leite condensado. No começo eu achei que a gente não ia conseguir comer tudo aquilo. Mas tava tão bom que simplesmente 'sumiu'. Enquanto viamos aquela guloseima desaparecer milagrosamente do pote, conversávamos, riamos, escutavamos músicas e etc! Quando acabou o morango, restou aquela bela quantidade de leite condensado 'rosa'. Comer aquilo puro, seria morrer. Eu sugeri fazer um brigadeiro sem nescau com aquilo. Mas a Rê teve a melhor idéia do mundo. Correu na vendinha, comprou uma caixinha de creme de leite, virou dentro da panela junto com o leite condensado, colocou um pouco de TRIGO, e deixou dar uma consistência. Eu achei estranho, até cheguei a achar que não ia ficar bom. UHAUHAUHA. Depois ela virou num pote, e moemos 10, dos 20 bis encima, pra fazer uma cobertura. Foi uma exata competição de 'eu sei moer bis mais rápido'. E uma verdadeira DOR no meu coração, ver tantos bis sendo moídos FORA da minha boca! hahahahaha. E encima dessa cobertura, ela teve a idéia de fazer um relógio com Bis. Fez, e ficou bem legal! Colocamos na geladeira, e fomos pro quarto. Instalei The Sims 3 pra ela.   Ficamos assistindo clipes e etc. E um tempo depois fomos buscar o tal doce na geladeira. Eu tava com medo de que não tivesse ficado bom. Mas quando eu experimentei... LE AMOR A PRIMEIRA VISTA! Adorei, e o Bis parece que deu o toque que iria faltar ali. Ficou extremamente bom. Não tava tão gelado ainda. Comemos quase tudo, e o que restou, ela colocou numa xícara, e eu trouxe pra comer em casa!!! HUAUHAUHA. Eu preciso fazer isso, tirar fotos pra fazer uma 'CULINÁRIAS FRANKSTYLE'. Nós não tiramos nenhuma foto, de nada, o dia inteiro. Não tinhamos nada que fotografasse. Deu dó comer aquilo e não tirar foto nenhuma. Outra coisa ruim de não ter tirado fotos, é que com as fotos, eu vou lembrando de coisas que aconteceram e que eu queria falar sobre aqui. Sem elas, eu não to lembrando de quase nada. Teve várias coisas assim, pra contar. Mas nada me faz lembrar. Conversamos muito sobre a gravidez dela. É estranho conversar nós dois sobre isso, ainda não caiu a ficha de que ela tá grávida, mas confesso que to bem feliz. Eu nunca tive uma amiga tão próxima, da minha idade, grávida. Eu vou mimar muito esse bebê. hahahahahaha. Vim embora quase 6 da tarde. O dia foi beeeem legal, espero voltar lá mais vezes. 


No dia 28/07, eu fui num churrasco com a minha mãe, perto da casa da Rê. Eu sabia que não ia ser legal o churrasco, fui de teimosia! Mas quando eu tava lá, eu lembrei que era perto da casa dela, e fui fazer uma visita rápida pra ela. Fiquei menos de uma hora. Mas tmb foi legal. A gente conversou bastante, e ela me mostrou o jogo dela em The Sims 3. hahahahaha. 

Nenhum comentário: