quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo teaser NDT 2011, e etc.

Eu venho falando aqui no blog sobre os teasers que o Playcenter vem divulgando pras Noites do Terror 2011. Falei do PRIMEIRO, do segundo SEGUNDO, e nesse post, vou falar sobre o terceiro (e pelo o que tudo indica, já que o evento começa essa semana), o último!

Esse terceiro teaser, foi o que eu mais gostei, entre todos os outros 2 que foram divulgados. Ele foi o que mais chegou perto dos que foram divulgados no ano passado, que foram bem mais focados no tema. O teaser foi divulgado a um bom tempo já, mas por preguiça, só vim fazer o post hoje. Ele mostra um banheiro, (que no começo eu achei que fosse um dos banheiros do parque, mas não é!), com as paredes pintadas, com    desenhos parecidos com os desenhos que foram mostrados no PRIMEIRO TEASER divulgado, e uma velha, que parece sofrer, ou tmb, posso dizer que parece um espirito, fantasma ou qualquer outra coisa do tipo. Não é nada tão focado no tema. Aliás, eu ainda não faço ideia do que poderá ter esse ano. Sei que é sobre o fim do mundo, sobre maias, e etc. Mas não exatamente o que poderá ter. O ano passado, com os teasers, dava pra se ter uma noção imensa do que teriam. Aliás, no nome do tema, já era uma coisa mais lógica. Esse ano não. Vou ter muitas surpresas, certeza. 


----------------------------------------------------------

Na excursão do ano passado, no qual o tema foi 'A Legião dos Espíritos', quem fez o desenho da camisa da excursão da Marcinha (que é a excursão que eu vou 10 anos), fui eu. Todo mundo gostou pra caramba da camiseta, que modéstia parte, ficou bem legal mesmo. Esse ano, até domingo passado, eu achava que eu iria fazer o desenho da camisa de excursão novamente. Eu até já tinha feito o desenho que iria colocar. Já tinha até mostrado pra galera, e eles tinham gostado também. Mas daí, a Marcinha disse que ela já havia escolhido o desenho, e que a camisa ia ser branca com um desenho laranjado. Que no caso, é o PRIMEIRO TEASER. Bom, a excursão não e minha, mas ninguém precisa ser Expert, pra saber que camisa branca, pra um evento de terror, não da certo, né? Sem falar, que com lá a gente se molha, só vai dar gente com camisa transparente. Mas enfim. Abaixo, o desenho que eu havia preparado pra camisa.


A excursão ta marcada pro dia 17 de Setembro. Eu vou, óbvio. Eu não vou precisar pagar a excursão esse ano, pq a Marcinha me deu de presente, por fazer 10 anos que eu vou com ela, consecutivos. Eu não postei aqui no blog sobre a excursão do ano passado, por preguiça tmb. Mas esse ano, eu prometo postar tudinho o que acontecer lá, e com todas as fotos! To muito ansioso! Mas antes, eu volto comentar sobre o evento, que vai começar sexta agora, dia 6 de agosto.

Nenhum comentário: