sexta-feira, 17 de junho de 2011

NDT2011 - Profecia Macabra.

Eu postei AQUI, a alguns dias, o primeiro Teaser divulgado, sobre as Noites do Terror 2011. E hoje, pra minha surpresa, foi divulgado pelo FACEBOOK DO PLAYCENTER, o tema oficial! Junto com uma imagem.


Quando falei sobre o que tinha entendido sobre o 1º teaser, nas coisas que tavam rolando na comunidade do parque, eu disse que era algo sobre os maias, fim do mundo, e que tinha até os símbolos e o calendário maia na imagem. Ok, tinha, mas a imagem que foi divulgada junto com o tema, essa acima, não tem nada haver com o teaser. Ta muito diferente, e passa uma idéia diferente de qualquer outra que tenham tido. Confesso que achei um pouco sem graça, muito simples. Mas eu adorei o tema, e acho que vou amar tudo!

E á, pelo segundo ano, quem vai fazer a camiseta da excursão que vai daqui da minha cidade, SOU EU, hahahaha, o ano passado todo mundo adorou a camiseta! Agora que essa imagem foi liberada, eu ja vou começar a pensar em como será a desse ano! Quando fizer alguma, eu mostro aqui. 

Nenhum comentário: