quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica. Clipe!

Legião Urbana,  não é lá uma banda que eu seja fã. Mas tem algumas músicas, que eu realmente gosto. Acho que as músicas deles, são músicas boas pra cantar. E acho que não sou o único que acha isso. Né?
Pois é. As músicas que eu gosto, são aquelas mais conhecidas. E entre elas, a minha favorita, é 'Eduardo e Mônica'. Descobri a música, em um karaoke que meu pai comprou uma vez. Aprendi a cantar, e desde então, sempre tive no computador. 
E ontem, entrei no twitter, e vi nos Trending Topics, o nome da música. Sempre quando vejo algo que me interessa, eu pesquiso, pra ver o que aconteceu pra que aquilo foi parar nos trends.
E pesquisando, descobri que a Vivo, em homenagem ao dia dos namorados, criou um clipe, pra música. Eu sempre imaginei as cenas da músicas se passando enquanto escutava, e vendo o clipe, me inpressionei com várias partes. Partes que eu imaginava uma coisa, e no clipe foi totalmente diferente. Mas uma coisa legal, foi que o clipe fez a história óbvia, mostrando a história, e tudo o que diz na letra da música, diferente de outros clipes, que aliás eu odeio. Vou postar o clipe aqui, e depois, vou falar o que eu achei do vídeo, mais detalhadamente!




0:25 > Ta, a Mônica, não é exatamente o que eu imaginava, mas o Eduardo... meu, no clipe ele tá muito crianção. UHUHAUAH Eu imaginava um adulto, e etc.
0:38 > Má que jeito de se encontrar, né? hahahah Bem diferente do que eu imaginava. Mas o jeito que eles arrumaram, foi legal! Souberam usar bem, pra poder aproveitar e mostrar mais a palavra 'VIVO', né?
0:45 > Cade o 'carinha do cursinho dele'? Juro, imaginava eles conversando com o tal amigo do Eduardo, pra ser convidado pra festa estranha! Faltou.
1:26 > Porra, mais de 7 anos pensando que o Eduardo ia LITERALMENTE de Camelo, ai vem ele, e me aparece de Bicicleta. Pracaba. Né? Decepção! Sem falar na 'moto' que a Mônica aparece. senhor.
1:32 > Ok que na música fala que ele reparou que ela tinha tinta no cabelo. Mas desse jeito de 'reparar' dele, só a Mônica não reparou que ele tava olhando, né? HUAHAUAHUHA Bem discreto. aham.
1:50 > QUERO UM GALAXY PRA MIM, JÁ!
2:50 > Muuuuuito boa essa parte! Eu não imaginava assim, mas tmb não imaginava de forma alguma! Eles não poderiam usar melhor. Adorei!
3:03 > Poxa, por mais que na música esteja claro que eles tiveram gêmeos, mas eu nunca pensei que eles realmente tinham gêmeos! HAUHAUAHAUHA sério!
3:25 > Outra parte que eles usaram perfeitamente bem! hahahahahaha.

Mas mesmo com as minhas críticas, achei o clipe perfeito! E tirando a parte do camelo... ele não poderia ser melhor!

Nenhum comentário: