quinta-feira, 21 de julho de 2011

18 de julho. Meu aniversário.

Vou começar a contar meu dia, pelo começo literalmente: a meia noite do dia 18. Que foi simplesmente INCRÍVEL! Eu tinha ido dormir cedo dia 17, mas claro que coloquei o celular pra despertar, pra mim poder acordar, e passar a meia noite na internet, pra ver como iria ser, pra tweetar, pra subir plaquinha no msn, e etc. 11:30hrs, eu ja estava ajeitando tudo, deixando tudo arrumadinho pra só ir postando quando a hora chegasse. hahahah. O sub do ms n, eu ia mudando a cada 5 minutos, falando quanto faltava, como se o que estava chegando fosse grande coisa. UHAHAUHAUHHUAU. Deu 11:59hrs, abri o relóginho pra ver certinho quando desse 00:00, pra poder publicar tudo. E quando deu, foi muito foda. Foi exatamente quando o ponteirinho do relógio marcou meia noite em ponto, a janelinha do msn piscou. OWN! Abri, e era a Teka, me dando um parabéns gigante, HIPER pontual. Foi muito dahora, eu não esperava aquilo. hahahahaha. Olha só o print que eu tirei.


E depois de responder ela, claro, fui publicar o meu parabéns pelas redes sociais. Além de ter milhares de janelinhas piscando loucamente no msn, replys infinitos no twitter, atualizações hiper no facebook. Foi tudo muito legal, e meu dia de aniversário não poderia começar de forma melhor!


Depois de responder todo mundo, fui dormir. Acordei as 09:00hrs, assisti 'Tarzan', que foi mais um ponto positivo pro meu aniversário, pq adoro o filme, e fazia muito tempo que não tinha assistido. Conversei bastante com minha vó, sobre minha mãe não ter dado as caras em casa no dia do meu aniversário pra fazer pelo menos um almoço, fiquei indignado, ganhei R$20 dela, e fui pra casa das meninas, conforme o combinado. Eu ia apé, mas como era meu aniversário, e eu merecia ir mais confortável, passei num ponto de táxi, e pedi pro taxista que faz corrida fiada pro meu pai me levar. hahahahaha. Fui primeiro na casa da Teka, recebi vários parabéns alegres, inclusive da pequena Kimberly, que normalmente é tímida ao extremo quando chega alguém na casa dela (depois ela se solta). A teka perguntou se já tinham cantado parabéns pra mim, eu disse que não, e do nada, sozinha, começou a cantar. HAUUHAUHAHAU. Quase me matou de vergonha. A Cheilinha chegou, cantaram parabéns pra mim deeeenovo. Almoçamos, ficamos conversando, tomamos café. Depois fomos pra casa da Cheilinha. Ficamos atoa lá tmb, só rindo, conversando e bagunçando até a noite. Até que por causa de uma coisa ai, eu, a Cheila e a Shirlei fizemos uma brincadeirinha sem graça com a Teka, e ela não gostou. Houve uma briguinha, pra terminar o dia, mas logo depois ja voltamos a bagunçar como antes. Briga de amigos. hahahaha. A Teka foi embora mais cedo, eu fiquei mais um pouco na casa da Cheilinha, e vim embora, dessa vez andando!

Cheguei em casa, uma surpresa, e muita dó. Descobri que minha mãe veio em casa a tarde, pra me fazer um bolo, e trouxe presentes. Só que como eu não tava, ela fez o bolo, e voltou embora. Fiquei com muita, mas muita dó. Mas poxa, eu nem imaginava que ela fosse fazer isso. Eu fiquei até uma hora da tarde em casa, e ela nem deu sinal de vida. Achei que ela não fosse vir. E eu não ia ficar esperando né, por que caso ela não viesse, seria mais um aniversário encurralado dentro de casa. Mas enfim, minha vó disse que ela ficou triste sim, mas achou melhor mesmo eu ter ido, pra não ficar em casa o dia inteiro atoa! Comi o bolo que ela fez, de milho, e que tava uma delícia (e olha que eu odeio milho). E vi os presentes que ela me deu. Que gostei bastante. Só o Biografia que não curto muito, mas enfim! E há, o Bluerush que tirei foto tmb, não chegou ainda. O frasco da foto tá vazio, é um que eu usei a algum tempo. Coloquei na foto, pq vai chegar um amanhã pra mim, e ela disse que vai pagar, pra ser presente tmb. hahahha.


Terminei o dia respondendo todos os 'feliz aniversário, tudo de bom, felicidades' que recebi o dia inteiro. hahahahaha. E é incrível, a gente consegue diferenciar, e saber quem realmente deu aquele parabéns com vontade. Além daqueles que vc lê, e sabe que quem mandou, mandou só por que tava no 'Aniversários' do orkut. hahahah. Mas é, é a vida!

No dia seguinte, acordei com um barulho de caminhão parado em frente a minha casa, buzinando feito um loco. Me assustei, mas já sabia quem era. Era o meu pai, ele sempre faz isso. hahahahha. Desci lá, e ganhei mais um presente. Dessa vez, R$50 reais. Ele veio me dar os parabéns atrasados. Pediu desculpas, e perguntou por que eu não liguei pra ele. Eu respondi: 'Pq o aniversário era meu, quem deveria ligar, era vc pra mim.'. hahahahahaha.

Pra terminar, as conclusões. Meu aniversário foi ótimo. Me diverti pra caramba, recebi milhares de parabéns, pessoalmente quando interneticamente. Ganhei presentes... um Kaiak, um Biografia, um Bluerush Intense, R$20, e R$50.

O meu próximo aniversário, vai ser em Curitiba. Já que planejo ESTAR MORANDO LÁ. Espero que seja melhor que esse, e que eu me divirta bem mais. Brigado a tooooodos os parabéns, e a todos os presentes! Teka, Che, e todos das famílias, obrigado por tudo!

Nenhum comentário: