quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atividade Paranormal. Agora sim, o 3!

Vish, nada poderia fazer meu dia terminar melhor, e até fazer minha dor de cabeça (mesmo que por minutos) passar, mais do que a notícia de que Atividade Paranormal 3 irá estrear em outubro! UHUUL!. Quem lê o blog sabe que eu sou fissurado pela série de filmes. Comentei sobre o que eu achei sobre os dois primeiros filmes NESSE post. E falei NESSE o que eu achei do Atividade Paranormal - Tóquio, que até então eu achava que era o 3.

Eu tava no twitter panguando, derrepente vejo 'Paranormal Activity' nos trends SP (tmb estava no BR, e no Mundial). Geralmente quando vejo algo que me interesso nos trends, eu corro ver o que tá acontecendo, ou qual o motivo dele estar ali. Foi isso que fiz, e logo que cliquei no LINK, vi um monte de gente falando sobre o trailer que acabou de ser lançado. Corri pra ver, claro.


Claro, quase surtei vendo o trailer. Se eu falar que apaguei a luz do quarto, aumentei o volume do home theater, e fiquei com a cara grudada na tela, pra poder levar sustos gigantes, como em todo trailer tem, vcs não acreditam. Ou acreditam? hahahahahha. Pois eu fiz! HUAHAUHAHA. Vendo o trailer, descobri que o terceiro filme da série vai ser sobre a infância das irmãs possuídas do primeiro e do segundo filme. No começo, achei que fosse ser mais um filme como o de Tóquio, que não tem nada haver com os primeiros, por causa das duas menininhas, por não lembrar delas aparecem ou qualquer outra coisa nos dois primeiros. Mas daí, no segundo 0:16, quem ta gravando chama uma das meninas de 'Katie', que é o nome da personagem do primeiro filme. A sequência desorganizada nos filmes é de morrer. Muita gente acha os filmes chatos por isso. Eu acho legal, pq dá pra ficar tentando descobrir o que vai acontecer e etc no próximo filme. Juntar as peças. Outra coisa, é esse negócio do trailer se passar meio que pausando, acho que por ser uma filmagem antiga, mas convenhamos, imaginem se o filme inteiro for assim? Vai ser cansativo, né não? hahaha. 
Não posso esquecer de comentar sobre o primeiro 'BU' do filme 3, que aparece logo no final do trailer. hahahahah. Me parece uma mulher, sei lá, mas confesso que eu já levei um susto quando vi que aquilo apareceu ali. 

Bom, como sempre, amei o trailer, e já amei o filme, mesmo não assistindo! Gosto demais desses filmes, e por mim ele nunca teria fim. Torço pra ter o 4, o 5 e etc. hahahaha. Eles realmente poderiam fazer, já que gastam o mínimo pra fazer e ganham horrores de lucro! To esperando ansioso a estréia, e claro, torcendo pra que de pra mim ir até Curitiba pra assistir.

Nenhum comentário: