quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fones de ouvido.

Lendo meu reader, vi uma postagem do JUSTLIA, e me bateu uma vontade tremenda de ter um. To falando daqueles fones de ouvidos grandões, que dão a volta na cabeça, super estilosos, e lindos! A Lia postou sobre uma loja virtual, que vende esse tipo de fones de ouvidos, e eu amei. Me interessei e fui na tal loja ver mais. 

Eu sempre tive vontade de ter um, mas não fazia muita questão de comprar (além da falta de dinheiro, claro), pq o povo aqui da minha cidade não é acostumado com essas coisas, acham que só as coisas que usam aqui é bonito, e ja iria chamar de caipira se me vissem usando. Sem falar, que por que eles são coloridos, ja iriam me chamar de Restart, né. Um cú, acho o cúmulo isso. É só a pessoa usar roupa ou qualquer outro acessório colorido, ou usar franja estilo 'Colírio Capricho', que vira 'Restart', ou 'emo' mesmo. Enfim, povo sem cultura é foda!

A loja em si, não vende muitos fones de ouvido. Mas os que ela vende, são lindos, e dividos em temas. Tem fones da Betty Boop, Marvel, Hello Kitty, Star Wars, Bob Esponja, e outros. Eu vi todos, e vou mostrar aqui os meus favoritos!

- NHL.

- Marvel.

- Pop Icons. 

No POST do JUSTLIA, a Lia diz que os fones custam só $39, eu fiquei maluco, e pensei em comprar na hora, de verdade. Só que quando fui no SITE, vi que os $39 que ela tinha falado, eram em dólar, ou seja, custam em torno de 80 reais. Mas o frete, vamos colocar aí uns R$110, né! Enfim, por esse preço, melhor desistir. E como minha mãe vai diretão pra 25 de março em SP, e eu já combinei de ir com ela no fim do ano, lá eu vou achar por preço beeeem mais em conta. Talvez, eu compre lá! Além de ter mais opções tbm, né? hahahahah.

Os fones estão sendo vendidos NESSE site!

Nenhum comentário: