segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu aniversário, hoje!

O assunto é claro, e óbvio, sobre 'Dia do meu aniversário'. Pra mim, é a coisa mais normal do mundo. Muitas pessoas acham esse dia, um dia especial. Mas eu não! Várias pessoas vieram me perguntar se eu tava na expectativa a muito tempo, já que eu tava fazendo contagem regressiva a 8 dias no sub-nick do meu msn. Enfim, não estou em expectativa alguma, e estou fazendo essa contagem atoa. Atoa mesmo, só pra ter algo pra por lá! Pois sei que meu aniversário vai ser a mesma coisa, do que está sendo a anos. Até os meus 10 anos, minha mãe fez festa de aniversário, com direito a brigadeiro, bexiga, chapeuzinho, bexiga gigante, parabéns e etc. Esses anos sim eram dias de ter expectativa. Não tinha nada melhor do que preparar, esperar todos os amigos de escola em casa, e etc. Já os últimos anos, com 17 anos de idade, não da mais pra fazer isso. Né? Até dá. Algumas pessoas ainda fazem, eu até poderia fazer, mas olha, já cansei de ter amigos só por causa de festas, e coisas que realmente os interessam, além da amizade. Se vc tá lendo isso, é meu amigo, e acha que to falando de vc, não se preocupe, vc deve saber se vc é ou não o tipo de amigo que falei! O que geralmente acontece, é... você fala, fala, fala no dia do seu aniversário, mas quando chega, vc acorda, da um sorrisinho, e pensa: 'Hoje é o meu aniversário, o dia vai ser legal', mas no fim, o dia sempre é uma merda, ou, a mesma coisa de todos os outros dias. Eu já me acostumei com isso. A única coisa diferente, é que o dia inteiro vc recebe abraços, sorrisos, e aaaaaaaas vezes, presentes. Já vi muita gente reclamando sobre isso. Nem faço expectativa de nada, pra não ficar tenso depois. Enfim, é isso que eu penso, e não, não to nem aí por hoje ser o 'meu dia', como muitos costumam dizer.


Nota: Quero dizer que esse post foi programado, estou escrevendo hoje, 17/07/11, as 11 da manhã! Ele vai ao ar, amanhã, que no caso é hoje, dia 18/07/11, meu aniversário, enfim. HAUAHU. Agora, vc está lendo isso, eu não faço idéia de quando. Na verdade, não sei nem se alguém está lendo! Vish. E no momento, devo estar na casa da Cheila ou da Stefany, comemorando como todas as outras vezes que fui, já que isso, foi a única coisa que eu planejei fazer no meu aniversário.

Feliz Aniversário pra mim, agora tenho 17 anos, e estou feliz, por que a daqui exatamente um ano, terei 18, e poderei fazer todas as minhas compras, viagens, e vontades, sem ter que pedir permissão pra minha mãe e/ou família! hahahahaha. Pareço louco, mas é verdade! E se vc quiser me dar um presente, deixe seu email nos comentários, que enviarei meu endereço pra vc. Não se preocupe com o tempo, não ligo de receber atrasado. Ok? 


Ou, deixe um comentário-presente no blog! Irei adorar. Tá?

Nenhum comentário: