domingo, 17 de julho de 2011

Fim de semana com as meninas. 16-17/07/11!

Últimamente eu to indo bastante na casa das meninas, né? hahahha Isso, claro, por que ir lá é uma coisa extremamente boa de se fazer. Sabe um lugar que sente que é bem recebido, que as pessoas gostam de te ver com eles? Então, é lá!
Dessa vez, eu não fui apenas de dia pra voltar a noite. Eu fui de noite, dormi, passei o dia, dormi, passei mais um dia, e vim embora de noite. hahahahah. Mas claro, vou contar mais detalhadamente como foi. Bora?

Eu já havia combinado de ir dormir lá a muito tempo, só que nunca dava. O único dia que daria pra mim ir dormir, seria de sexta pra sabado. Mas como todo sábado eu tenho CURSO de manhã, não dava. Esse sábado então, eu resolvi faltar no curso, pra que desse certo de eu ir.
Na sexta a noite, a Cheilinha, a Stefany, e a Jô (irmã da Stefany), vieram pra rua, pq tava tendo os Atalaias de Cristo, que é um evento que tem todos os anos aqui na cidade, das igrejas evangélicas. E eu fui encontrar elas, pra que a gente pudesse ir pra casa delas depois. Encontrei, vim em casa, peguei minhas coisas e subimos. Chegamos na casa da Cheilinha, jantamos, ficamos um bom tempo conversando, e depois que os pais dela foram dormir, fizemos pipoca, e assistimos 'A Casa das Coelhinhas'.


Depois que acabou o filme, estavamos todos acordados ainda, resolvemos assistir mais um. Dessa vez, Titanic. Uhu. HAUHAUHAAH. Começamos a assistir, mas como o começo de Titanic é chatinho, passamos logo pra parte que o barco bate no Ice Berg e começa a afundar, pq daí, começa a ficar emocionante! Só que emoção, não teve nada. Rimos mais do que o normal! HAUHAUHAUAH. Acabou Titanic, colocamos 'Se Eu Fosse Você 2', mas esse, nos primeiros 15 minutos do filme ja estava todo mundo dormindo! Eu, Teka e Cheilinha num colchão do chão, Shirley no sofá, e Keila tmb no sofá! Acordei com o pai da Cheilinha se arrumando pra sair, logo de manhã. Chamei todo mundo pra irmos deitar na cama. Fomos, eram mais ou menos 7:15 da manhã. Acordamos 12:00. Almoçamos, ficamos conversando e assistindo uns vídeos que tinha na filmadora da família. Todo mundo saiu e ficamos só eu, Teka e Cheilinha. Ficamos escutando música, a Cheilinha deu uma limpada na casa, a Teka tirou o excesso da minha sombrancelha, enfim, ficamos atoa a tarde inteira! Umas 5 da tarde, dei tchau pra todo mundo, e fui pra casa da Teka, pq como a gente ia descer pro centro um pouco depois, eu queria ir falar com a família dela, que eu tava com saudades já. Chegamos lá, ficamos conversando, tomamos café, a Teka e a Jô se arrumaram, voltamos pra casa da Cheilinha pra buscar ela e a Shirley, e descemos. Eu vim pra casa, e elas ficaram na rua. Me arrumei, e lá pelas 23:00 elas passaram aqui, e eu voltei pra casa delas, dessa vez, pra dormir na casa da Teka. Passamos no lanche, depois no velório, pq um amigo da Cheila tinha falecido, depois fomos pra casa da Teka. Jantamos, e colocamos 'Se Eu Fosse Você 2', dessa vez pra tentar terminar de assistir. Mas adivinha, dormimos no meio do filme, na sala, num colchão, e quando já tava tudo muito quentinho, ouvimos a mãe da Teka chamando pra gente ir deitar na cama. hahahahha. As meninas tinham que levantar no domingo cedo pra ir em um ensaio da igreja, mas acabaram perdendo a hora. O pai da Cheilinha ligou bravo, e ela teve que ir embora. Eu fiquei na casa da Teka. A irmã dela, a Josi foi lá, e ficamos o dia inteiro bagunçando, tirando fotos, rindo, conversando, vendo coisas na internet, e a mãe da Teka fez o feijão especial dela, que eu amo, só pq eu tava lá. Owwwwwn! hahahahaha.


Fui embora umas 19:00hrs, já que a Teka ia pra igreja, e aproveitei! Dei tchau pra todo mundo, e descemos.
E olha, já to morrendo de saudades de lá. Acho que vou passar meu aniversário com todos eles, e vai ser como sempre, leeeeegal! hahaha. Meninas, amo vcs!

Nenhum comentário: