sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novidades no Playcenter. O que eu acho.

Bom, estou mais uma vez aqui falando sobre o melhooooor parque de diversões do mundo, Playcenter! Ou, o melhor dos que eu ja fui. Né? hahahahaha. Ultimamente, ele ta passando por várias mudanças, e muitas novidades estão vindo, e ja vieram por aí! Vou falar um pouco sobre o que eu acho de cada uma delas!

Eu ja falei AQUI, sobre a nova pintura da Looping Star. E no post, disse que não gostei. Enfim, até hoje não curti muito não. Mas tenho que confessar que andei vendo umas fotos dela, e até um VÍDEO ONRIDE, e mudei um pouco a minha opnião! As cores não tão fodonas, e até não combinam, mas comecei a gostar um pouco mais. Ainda acho tmb, que verde e roxo não são a cara da Montanha Russa, mas aos poucos acostuma. Como eu to me acostumando!


Ainda falando em Montanha Russa, vamos falar da Windstorm. Na minha opnião, a MELHOR montanha russa do parque. Ela é muito radical, não vira de cabeça pra baixo, mas é violenta, e se vc não se controlar, meu filho, vc vai ficar com torcicolo! hahahahaha. Antes, ela tinha trilhos laranjados, e suportes pretos. Era meio apagada, mas pra mim, era como a Looping Star. A COR DELA! Não devia ser mudada, apenas reformada, pintando das mesmas cores, ou um pouco mais forte. Mas como eu não mando nela, pintaram de vermelho nos trilhos, e azul nos suportes. Enfim, desde minha época de jogador fissurado em Roller Coaster, eu sei que azul e vermelho não combinam. Sério, eu nunca pintei uma montanha russa minha com essas cores. Sempre ficavam ridículas. Quando fiquei sabendo que iam fazer isso com a Windstorm, só faltei ligar pro papai Marcelo Goutglass (dono do Parque), e reclamar. HAHAUHAUHAUH Brinks! Enfim. Terminaram de pintar, muito rápido por sinal, e lá está ela. Não gostei, mas tmb não odiei! Prefiria como antigamente. Mas fazer o que. Tmb já tem um Vídeo Onride AQUI!


Saindo das montanhas russas, e indo pra uma nova atração. Desde o ano passado, o Playcenter ta prometendo 2 novas atrações pro parque, no segunde semestre de 2011. Ok! Uma, foi dito que custou pro parque mais de 4 milhões de reais. Hm. A uns dois dias atrás, o parque divulgou uma delas, que é o Tsunami.    A atração em si, é legal. Na verdade é muito legal, vou brisar nela quando for. O problema gente, é o nome que deram pra coitada. 'TSUNAMI'. Meu Deus, Playcenter. Qualquer parquinho barrelo de esquinha tem esse nome. Vamos ter mais um pouco de criatividade, né? O parque é cheio de nomes criativos, como 'Turbo Drop', 'Windstorm', 'Wave Swinger', 'Double Shock', e etc. Já não basta o Carrosel se chamar 'Carrosel', agora a nova atração, fodona, ter esse nome fulé, né? Enfim, a atração é parecida com o 'EKATOMB' do Hopi Hari. Um pouco menor. E logo, logo vai ser divulgada a data de inauguração!


E agora, sobre a volta do 'Double Shock'. Em abril, ele sofreu um acidente, que machucou algumas pessoas, e a mídia fez aquele auê danado, como se acidente em parques de diversões não fosse normal, e eu postei AQUI sobre isso! Errei ao dizer que o Double iria demorar muito pra voltar. Realmente achei que iria, já que na Looping Star foi uma enrolação que só pros peritos liberarem o ride. Mas não, ainda bem, tudo correu bem, e em menos de 3 meses, ele já está funcionando, a todo vapor. Lindo, como sempre! Isso é bom, pra mídia, e a Record principalmente, parar de falar merda. Pq se fosse por eles, né.


E sem esquecer do Evolution, que já tava bem acabadinho. hahahaha. Ele foi reformado a pouco tempo. Todos reclamavam da cara feia que ele tava. Eu tmb achava que precisava de uma reforma, mas não implorava por uma. Ele é um ótimo ride de qualquer jeito, e eu amo ir nele. Essa reforma sim eles acertaram. Eu adorei. O portal pra entrar na fila então, vish! Há boatos, que ele ta girando mais rápido, mais vezes, a iluminação ta fodona, e ainda solta fumaça! Uhuuu. hahahah.


Bom, pelo o que eu sei, as maiores novidades do parque ultimamente, são essas! Quando surgir mais algumas eu volto aqui dar minha humilde opnião. Quero voltar pra anunciar uma nova montanha russa gigante, que vai ser a próxima atração anunciada. hahahah Mentira! Mas quem sabe. Vou pro Playcenter dia 10, ou 17 de setembro, pra Noite do Terror. To ansioso. Quero além de ver o evento que é maravilhoso, ver tmb o as novidades pessoalmente, e talvez, tirar outras conclusões!

Nenhum comentário: