sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nuncas Frankstyle.

Vendo o blog '365 NUNCAS', me surgiu uma idéia... pq eu não posso fazer os meus 'Nunca Frankstyle'? Hein? Na hora decidi fazer. Fui pegando o que as blogueiras ja haviam feito, me baseando nelas, e criando outros, vendo outros pela internet a fora, e etc. Até que criei uma lista!

Quero lembrar que os 'Nuncas Frankstyle', vão começar a ser feitos, só quando eu for morar em Curitiba. Há alguns, que citam síndicos de prédios, vizinhos de prédios, porteiros e etc, e eu nem sei se realmente vou morar em prédio, hahahhaha, mas caso eu não more, é só desconciderar. E á, espero que a minha futura colega de apê, a Renata Lobo, tope ser minha parceira nesses 'Nuncas', ok? hahahaha. Vamos a lista.


1 - Comprimentar TODO mundo que encontrar pela frente.
2 - Patinar no gelo.
3 - Dançar no Shopping.
4 - Jogar confete no meio da rua, sem mais nem menos, apenas parar, e jogar.
5 - Ligar para vários números de telefones diferentes, que não conheço, e dizer algo de bom.
6 - Escolher tudo o que eu não escolheria num dia normal.
7 - Ir a um centro espírita, e/ou a outro tipo de religião, no qual eu não frequento.
8 - Passar o dia sem tomar leite.
9 - Passar o dia sem comer açucar.
10 - Pintar um quadro.
11 - Comprar algo de comer, e dividir com moradores de rua.
12 - Enviar uma carta pra alguém desconhecido, de outro estado, ou país, e esperar resposta.
13 - Escrever um bilhete pro porteiro do prédio.
14 - Desenhar uma parte de um filme que faz me sentir melhor.
15 - Marcar um encontro com meses de antecedência.
16 - Construir um jogo de 7 erros.
17 - Tirar foto deitado no meio da rua.
18 - Deixar bilhete pro dono de algum estabelecimento, grudado na porta.
19 - Andar de ônibus, sentado no chão.
20 - Mandar um presente pra alguém desconhecido.
21 - Devolver algo que achou na rua.
22 - Fazer uma simpatia.
23 - Distribuir papeisinhos pela cidade, e nele, pedindo que comentem no blog, dizendo que encontraram.
24 - Pedir algo diferente pra um atendente de telemarketing.
25 - Deixar bombons nas portas dos apartamentos do prédio.
26 - Marcar meu nome, e a data em uma árvore de um parque.
27 -  Gritar 'Eu Vou Pular' do alto de um prédio.
28 - Plantar uma árvore num parque, e cuidar dela.
29 - Ser voluntário em algum evento de arrecadamento de fundos para cães e gatos.
30 - Jogar bexigas da janela do apartamento.
31 - Estourar pipoca com a panela aberta.
32 - Deixar bilhetinho pro vizinho do prédio.
33 - Dançar no sinal.
34 - Amarrar uma linha num balão de gás hélio, e deixar ele subir, o máximo que der.
35 - Ajudar velhinha atravessar a rua.
36 - Passar um dia só comendo com as mãos.
37 - Ir em um programa de auditório.
38 - Participar de promoções de tv.
39 - Cortar o cabelo de alguém.
40 - Passar o dia tentando ganhar coisas de graça (brindes, degustações, amostras e etc).
41 - Fazer vários tipos de Origamis.
42 - Deixar recados no espelho de um banheiro público.
43 - Andar de cadeira de rodas.
44 - Mandar emails para emails que eu gostaria de ter pra mim, que tenham o mesmo nome que o meu.
45 - Fazer cover de uma dança boba da internet.
46 - Tomar um copo de chuva.
47 - Fazer entrevista com o síndico.
48 - Cuidar de uma planta.
49 - Comprar um sorvete, e dar de presente pra pessoa de trás na fila.
50 - Comprar uma flor, e dar de presente pra vendedora.
51 - Pegar um cartaz de mercado feito por um Cartazista, emoldurar, e guardar.
52 - Deixar um presente na rua, pra alguém pegar.
53 - Fazer miojo, e colocar diversos ingredientes nele.
54 - Organizar folhas caídas de uma árvore.
55 - Jogar uma carta no mar, dentro de uma garrafa.
56 - Ouvir música pelo alto falante, no ônibus.

Enfim. Agora é esperar chegar Janeiro logo, e começar a brincadeira. E á, se surgir mais alguma idéia, eu venho aqui fazer um update! 

Nenhum comentário: