sexta-feira, 8 de julho de 2011

Só em 2021.

Lendo o blog '365 NUNCAS', no qual falei sobre AQUI, eu vi ESSE post, que a blogueira falava sobre ela ter feito uma cápsula do tempo, que só poderia ser aberta após 10 anos de existência. Me interessei, e fui fazer uma pra mim!


Entrei no SITE, fiz meu cadastro pelo Facebook, e comecei a fazer minha cápsula. Vc tem que colocar coisas como 'Onde estou agora', 'Com quem estou agora', 'Onde quero estar daqui a 10 anos', e etc. Tem um espaço que vc pode escrever o que vc quiser. Eu, sem idéia alguma, comecei a olhar ao meu redor, e lembrar de algumas coisas. Escrevi no que quero estar trabalhando, COM QUEM QUERO ESTAR CASADO, quanto quero estar ganhando, quantos seguidores quero ter no twitter, que perfume estava usando, que música estava escutando, e etc. Pensei em coisas legais, que quando eu ler, depois de todo esse tempo, eu possa rir, junto com quem estiver comigo. 

Achei a idéia do site bem legal. O difícil é vc estar com as mesmas coisas até lá. Tipo o mesmo email, a mesma senha, e etc. Mas o site facilita, deixando vc colocar um email alternativo (coloquei o email da minha prima, pq ela eu teho certeza que não vai mudar), e deixando tmb vc atualizar suas configurações conforme o tempo for passando! Ou seja. Caso vc troque de email, caso vc troque de senha, e etc. Vc pode tmb excluir sua cápsula. Mas uma coisa vc não pode... ver o que vc escreveu, em momento algum. Vc só verá tudo, daqui a exatamente 10 anos!

Espero poder contar o que eu escrevi, e o que eu achei sobre o que escrevi, aqui no blog, em 2021.  Né? E admito. O que eu estou mais ansioso, é pra saber, se eu realmente estarei casado com quem mencionei na Cápsula. hahahaha. Imaginem que legal? Ou... imaginem se estiver casado com outra pessoa, e essa pessoa ficar brava por eu não ter colocado o nome dela? HAAHUAUHAUH. Enfim, veremos!

Pra criar sua Cápsula do Tempo, clique AQUI!

Nenhum comentário: