sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma idéia genial.

A ALINE me mostrou um link, no qual postei sobre ele AQUI, e esse link me fez descobrir mais um blog legal de se ler! Ele se chama '365 NUNCAS', e surgiu entre duas amigas, quando elas tiveram a idéia de passar um ano postando todos os dias, coisas que elas nunca haviam feito na vida, e que fizeram (e ainda estão fazendo) especialmente pro blog! Uma idéia genial, que hoje, faz muitas pessoas rirem, se emocionarem, pensarem e etc. 


Eu só descobri o blog hoje, mas gostei tanto, que ja li o blog todo. Fui lendo os 'nunca' do dia '06/07/11', até o 'nunca' do dia '01/01/11'. Não me cansei de ler, me surpreendia a cada 'nunca', e achei até o meu favorito. Que é o 'nunca' do dia '27/03/11', onde elas simplesmente, da varanda do apartamento, gritavam as pessoas que estavam passando lá embaixo, falavam 'Cuidado, chocolate', e jogavam o chocolate. Elas gravaram tudo isso, e acabou tendo um final surpreendente. Vejam o vídeo... e entrem no POST.


Clique AQUI pra entrar no blog!

Nenhum comentário: