sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sempre quis fazer. E um dia, vou fazer!

Eu estava no FACEBOOK, no tédio, olhando pro lugarzinho onde aparecem as atualizações, suplicando por uma, e derrepente, me aparece o número '1' vermelho, no 'Notificações'. Corri o mouse pra lá, com medo de que fosse mais uma solicitação pra mim jogar Citty Ville, ou alguém que tivesse aceitado minha solicitação de amizade, mas não era. Era a ALINE, me enviando um LINK, e dizendo que aquilo era a minha cara!


Logo quando vi o título do link que ela me mandou, ja fiquei impressionado, torcendo pra que aquilo abrisse logo. Queria realmente ver!. Se tratava de uma coisa que eu SEMPRE tive vontade de fazer, mas nunca me autorizaram, por fazer a MAIOR bagunça!
O link era de um POST, em um blog chamado 365 NUNCAS (Falo dele, no próximo post!). E o 'nunca' que a Aline me mandou, foi... ESTOURAR PIPOCA, COM A TAMPA DA PANELA ABERTA!. 
Vai dizer que vc nunca teve vontade de fazer isso, ou até não deixou a tampa da panela aberta por alguns segundos, pra tentar ver o mínimo do que acontecia dento da panela? Todos  já tiveram essa idéia. Eu, tive muitas vezes, mas nunca tive a oportunidade de ver, tão perfeitamente quando nesse vídeo. Vou colocar o vídeo, mas vcs entrem no POST, ok?



Eu me encantei! Vi o vídeo inteiro umas 3 vezes seguidas, e depois de algum tempo, voltei e vi mais 2 vezes! É impressionante! Imagine, ao vivo!. Mas foi como falei pra Aline... tenho coragem de fazer isso, mas só quando a casa estiver realmente suja, e eu precisar de urgência fazer uma faxina. Eu não gosto de fazer pipoca por causa do óleo, que mesmo quando está com a tampa, ele acha um buraquinho, e suja todo o fogão. Agora imagine com a tampa totalmente aberta? hahahahaha. Deve sujar fogão, teto, chão, e tudo que estiver a volta. Sem falar nas marquinhas que o óleo quente não deixariam em vc, se vc não estivesse com roupa até no rosto, né?

Nenhum comentário: