quinta-feira, 7 de julho de 2011

O meu alfabeto.

Lendo meu Reader (que vcs ja devem ter percebido que sem ele eu não seria nada!), vi um POST do NÃO SALVO, bem interessante, no qual ele fez um alfabeto de sites que ele mais acessa! Gostei da idéia, e vou fazer aqui no blog. ok?

O CID, o blogueiro, fez o alfabeto numa imagem, que só constava a letra, e o site correspondente! Eu vou fazer diferente. Vou fazer normal, e com um comentário sobre cada site. Bora lá!


A > Armagedon - Pra falar a verdade eu nem entro direto no Armagedon. Coloquei, pq ele é o único site com a letra 'A' que me lembro. Eu uso ele pra assistir alguns filmes online, que não acho pra baixar e etc.

B > Blogger - Preciso dizer pra que entro no Blogger? hahahahah. Pra atualizar este querido blog, que eu sei que vcs entram todos os dias, e adoram. Né? HUAAUHUHUHAUHA. É o site que eu mais uso depois das redes sociais.

C > Cine-Anarquia - Antes eu usava bem mais. Agora não tanto. Mas boa parte dos filmes que eu baixo, são desse site. Acho bom, pq os filmes são todos em torrent, e vem com arquivo de legenda separado!

D > Diário de Doid Gatos - Achei a uns 3 meses, quando meu sonho era ter gatos. Muito legal o blog. Como o nome diz, a dona dos 'Bigatos', que é como ela os chama, conta histórias interessantes vividas pelos bichanos, no dia-a-dia.

E > Eu Quero - Acho bem legal, e tenho muita raiva. Pois várias coisas que estão na minha lista de desejos, eu achei nesse blog! Ele mostra coisas interessantes que são criadas, pensadas e etc, pelo mundo a fora.

F > Facebook - Antes eu odiava, e falava mal pra todos que viessem me perguntar dele! Hoje eu adoro. É tipo o Orkut a uns 3 anos atrás. Onde todos comentam as fotos postadas, onde minha mãe sisma em querer ter um perfil, e etc. HAUHAHAUHHAU.

G > Google - Uso pra absolutamente TUDO! Pra ver como se escrevem palavras difíceis, pra ver o que significa algo em outro idioma, pra achar respostas pra dúvidas, pra achar imagens pro blog, e etc! Certeza absoluta, de que esse é o site que eu mais acesso. E tenho certeza que não sou só eu!

H > Hotmail - Uso, é claro pra ver meus emails. E pra chingar muito no twitter, quando eu entro, e vejo que o infeliz, continua, a mais de anos, sem salvar meu email e minha senha. Fazendo eu digita-los todas as vezes.

I > IsoHunt - Uso pra baixar arquivos em torrent, que na maioria das vezes, são episódios de séries. Já falei, e ensinei a usa-lo, NESSE post.

J >  Justlia - É um blog feminino, mas que todos os dias eu entro pra ler! Gosto tanto, que todas as vezes que vejo no Reader que tem post novo, corro pro blog, já que o post, lido pelo blog, fica bem mas legal! (A LIA, dona do blog, ja comentou aqui no blog... NESSE post!)

K > Não acesso nenhum com essa letra. E por íncrível que pareça, nem buscas com essa letra apareceram no navegador! E olha que eu busco muita coisa, todos os dias, hein.

L > Legendas.TV - Uso pra baixar episódios novos das minhas SÉRIES FAVORITAS, e tmb uso pra baixar alguns filmes legais. Eu ensinei a usar o site, AQUI.

M > Migre - Uso pra encurtar links, quando quero postar no twitter!

N > Não Salvo > Um dos melhores blogs que eu leio. E tmb, o blog de onde tirei a idéia do alfabeto!

O > Orkut > Eu não queria por orkut, por que ele não é mais um site que eu entro direto. Mas, como é o único site com a letra 'O' que apareceu aqui...

P > Ponto Frio > Mas porque eu acesso o site do Ponto Frio? HUAHAHUAHUAUH É pq todas as coisas que eu tenho interesse de ver o preço eu vou no site. Acho bem mais organizado, e algumas coisas, até mais baratas!

Q > Querido Leitor - O blog da ROSANA. Leio, pq gosto. Na verdade não leio todos os posts, leio os que me interessam. Enfim.

R > Tmb não acesso nenhum. E e acesso, infelizmente não lembro. hahahhaha.

S > Mais uma letra sem site. hm

T > Twitter - Não vivo sem. E mesmo se não estou tweetando, estou por lá, vendo os tweets na time line. E falando nele... ME SIGAM!

U > Sem site correspondente a essa letra tmb. Droga!

V > Vida De Merda - Acesso quando vejo algum tweet no TWITTER do site, e quero ver o final. É bem engraçado. Mas eu não acredito em 99% das coisas que são postadas!

W > Não lembrei de nenhum site, e quando fui digitar no navegador pra ver se aparecia algum, apareceu todos os sites gravados, por causa do começo 'www'. HUAUHAAHAUHAUAH. fail.

X > Assim, como o Cid Fapeiro, eu não acesso o 'xvídeos', e não tenho nenhum outro site pra por aqui tmb. HAHUUHUAHAUA.

Y > Youtube - Pra que eu uso o youtube? PRA QUE? UAUHAHAUHUAHUAHU. Mas assim, é muito difícil eu entrar por conta própria, pra procurar um vídeo. Eu sempre assisto vídeos que me indicam, e etc.

Z > Cheio das letras sem sites né?! Triste.

Depois de sofrer muito pra procurar, lembrar, e etc, terminei meu alfabeto. hahahah. Achei que ficou legal, mas fiquei chateado, pq apareceram muitas letras sem sites correspondentes. Mas enfim.

Nenhum comentário: