quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carta pra Brê.

O namorado da Brê, foi hoje de madrugada pra São Paulo, na casa dela. E ela, aproveitou, pra me pedir uma carta escrita, pra que eu pudesse enviar por ele. Depois de enrolar um pouco, por preguiça, escrevi a carta. Eu até pedi pra ela, pra fazer um especial aqui no post, que ficaria mais fácil, mais bonito, mais elaborado, mas ela não aceitou. Teria que ser escrito. Por ela, eu fiz. Passei até perfume na carta. E por esse detalhe, o líquido do perfume se misturou com a tinta da caneta, e virou aquela meleca! Esperei secar, melhorou um pouco, mas ficou meio ruim (ou impossível) de se ler. Fiz uma observação na carta, pedindo desculpas, e ainda, no topo da folha, coloquei um link, que criei no bit.ly, que se ela digitar no navegador.do computador, uma imagem da carta abre, e dai sim, da pra ela entender tudo o que está escrito! 

Vou por a imagem logo abaixo. 
Mas, se quiser, digite no navegador o link > bit.ly/zicona

(Clique pra ampliar)

Eu tirei fotos apenas da carta. Mas eu fiz a antice de salvar acima, sobre as imagens originais. Eu sou burro. Devo cortar meu cabelo!

Eu ja fiz um especial pra Brê AQUI. E ela tmb ja invadiu o blog, e fez um pra mim, AQUI.

Nenhum comentário: