sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perdi meu cachorro (ou não!)

Quando o Woody chegou aqui em casa, isso a 9 dias atrás, eu fazia tudo pra ele. Andava com ele pra cima e pra baixo, dava comida, dava água, dava carinho, dormia comigo, me mordia, e etc. Nem ligava pra minha vó! 
Uns 3 dias depois, quando ele começou a explorar a casa, que não é nada grande, ele começou a conhecer o 'lado vó' da minha vó. Aí ela começou a dar comida, água, e eu fui ficando cada vez mais esquecido. Hoje, ele ainda brinca comigo todos os dias, corre pra me pegar, me morde, dorme comigo um pouco. Mas na maioria das vezes, na maior parte do dia, ele está lá, andando atrás dela, mordendo a barra da calça dela, arranhando a porta do meu quarto pra poder ir dormir no quarto dela, e ficar dentro da blusa dela. Sim, minha vó anda com ele dentro da blusa. O que mais me mata, é quando ela entra no banheiro e fecha a porta, e ele fica do lado de fora, sentado, esperando ela sair. Ja cheguei a gritar de raiva, dizendo que o dono dele sou eu, e eu mereço mais atenção! Mas não resolve. Eu não sei o que eu faço. Quero meu cachorro de volta!

Nenhum comentário: