sábado, 2 de julho de 2011

Paper Divos. perfeito.

O blog RABISCO POP, disponibiliza algo que eles chamam de Paper Divos. Que nada mais é, do que 'bonequinhos de famosos' feito de papel, pra gente imprimir, e montar. É uma coisa 'bobinha', eu sei, mas acho que seria tãão legal se eu pudesse meio que fazer coleção, hahahha.

Dentre todos os 'Paper Divos', eu tenho alguns favoritos. 
Kesha - ESSE!
• Jessie J - ESSE!
Katy Perry - ESSE e ESSE!
 Sheldon (The Big Bang Theory) -  ESSE!
 Lady Gaga - ESSEESSE, ESSE, ESSE e ESSSE!


Parece difícil montar, né? Mas não é. Basta ter cola, tesoura e paciência! Eles ja fazem a parte  mais difícil pra vc. Que é disponibilizar imagens como ESSA, de cada Paper, pra vc apenas imprimir, e começar a montar o seu! Legal, né?

Quando eu for morar em Curitiba, no ano que vem, eu vou começar a montar todos os Paper Divos disponíveis, começando pelos meus favoritos! Eu gostei realmente do enfeitinho. E ja imaginei uma estante, ou todos pendurados por fios, no canto do Apartamento! (Claro, se a Rê aceitar!)
Além dos meus favoritos, tem Paper Divos da Avril Lavigne, Ashley Tisdale, Miley Cirus, Amy Winehouse,  Hayley Williams, Hermione, Harry Potter, WeasleySandra Bullock, Serginho, Morango, Pitty, Sthefany Absoluta, Hebe, Justin Bieber, e Michael Jackson. E muito mais!

Quem faz o blog, e os Paper Divos, tmb faz várias coisas personalizadas, que é só vc pedir, e pagar, é claro! Ele disponibiliza uma tabela de preços AQUI. E o melhor, vc pode ter um Paper Divos com a sua cara! O ruim, é que pra isso, vc vai ter que gastar nada mais que R$70. Caro, né?

Nenhum comentário: