sábado, 2 de julho de 2011

Woody, seja bem vindo!

No dia 28 de junho, a mais ou menos uma semana atrás, eu falei AQUI, um pouco sobre minha jornada pra ter um cachorrinho em casa! Mostrei mais um candidato, e falei tmb sobre o primeiro cachorro, que falei AQUI, que talvez seria meu!

No post, eu disse que minha mãe tinha falado em trazer o cachorrinho. E como o prometido por ela... TROUXE! Modestia parte, é o cachorrinho maaaaaais fofo do mundo! Fazia tempo que eu não tinha um, e ja estava desacostumado. Tanto que agora que tenho, as vezes esqueço. hhahhaha.


NESSE post, eu expliquei que talvez minha mãe me daria o menorzinho, dos três filhotinhos da ESTRELINHA, e realmente, foi o que ela me deu! Ele parece um urso panda. É gordo da cabeça aos pés, e muito desengonçado. Pra vcs terem uma idéia, quando ele corre, ele ergue a bunda lá encima, e continua dando pulinhos. Sem exagero. Tanto, que tem vezes, que correndo, ele vira mortal, pq a bundinha dele não consegue descer a tempo. HAUHAUAHAHH. É muito engraçado! Sem falar, quando ele vai fazer uma volta, rápido... ele simplesmente cai no chão, vira, e continua andando! A coisa mais linda!

O nome dele, eu escolhi do nada. É WOODY. Coloquei esse nome, pq horas antes de ter ganho ele, eu vi ESSE vídeo, e adorei! ou seja, o nome dele, vem DESSE personagem, dos filmes 'Toy Story'. Uns gostaram, outros não. Minha vó por exemplo, não gostou, disse que é muito difícil, e só aceitou se ela pudesse chamar ele, falando 'ÚDI', que na verdade, se chama falando 'U-ÚDI'. 


Ele, desde que chegou, tem dormido comigo na cama! Isso, é uma coisa que eu faço questão, e sempre fiz. Por isso já escolho raças pequenas pra criar. Todos os cachorros que tive até hoje, foram criados assim. Alguns contestam, mas não to nem aí! Morro de dó de eu estar debaixo das cobertas quentinhas, e o pobrezinho estar passando frio no chão, ou em outros tipos de caminhas. É muito fofo. Ele primeiro se enfia debaixo das cobertas, e vai lá perto do meu pé, e lá fica. Isso depois de tentar várias vezes brincar comigo, mas depois de ver que eu não to dando corda, parar. Um tempo depois ele volta, em direção a mim, e se encaixa entre meu queixo e minha garganta. Eu tenho que dormir com a cabeça esticada pra não esmagar ele. Mas nada faz com que eu me mexa, de tão lindo que é. hahahaha.
O Woody, até agora está se comportando bem. Não fez xixi na cama nenhuma vez. Até fiquei orgulhoso, pq TODAS as vezes que ele ta na cama comigo por um longo tempo, e eu coloco ele no chão, a primeira coisa que ele faz, é fazer xixi. Isso diz que ele realmente não faz xixi na cama. Né? hahahhahhah


Ele caiu 2 vezes da cama já! É, quase morri do coração. UHUAHAUHA. Só que ele não cai por que tinha que cair. Ele cai de bobeira. Em vez de ver que depois do fim da cama, tem um enorme precipício (pra ele), não, ele vem em direção ao fim da cama, e meio que tenta se suicidar! HAUAHUA É meio tenso. A segunda vez eu vi ele caindo, e tentei segurar, mas não consegui. Sem falar na gritarada que ele faz. Na primeira vez, ele chorou tanto, que eu achei que tinha machucado sério, fiquei muito preocupado. Logo corri, peguei ele no colo, fiquei fazendo carinho, e o sem vergonha, 5 minutos depois, tava me mordendo, querendo brincar. Só que na segunda vez que ele caiu, eu vi a farsa! Ele caiu DE PÉ, e chorou da mesma forma que chorou na primeira. Ele é um dramático. Não precisava tudo aquilo! hahahahaha. Mas mesmo assim, não me contive. Peguei ele no colo, fiquei fazendo carinho, e menos de 5 minutos depois, lá estava ele, e ação novamente!

Além de alegria, o Woody ta nos trazendo preocupações. Ele anda se batendo muito nas coisas quando vai andar. Eu disse isso pra minha vó, e ela disse que pode ser que ele tenha uma chance de se tornar cego. Eu fiquei morrendo de medo. Vou esperar mais um pouco, pois pode ser pq ele ainda seja muito novinho, e se mesmo assim, eu continuar a perceber mais algumas coisas, vou leva-lo ao veterinário pra ver o que realmente pode ser!


A comida, ultimamente. não está sendo fácil! Ele não ta comendo a ração, da pra perceber que é por ele ainda não ter dentinhos pra poder mastigar, que não é muito mole. Decidi colocar um pouco de água pra 'amolecer', e tmb não funcionou. Ele não comeu. Minha vó ta dando arroz puro pra ele comer, pq é a única coisa que ele comeu até agora. Logo vou comprar outra ração, pra experimentar, e ver se o problema, é com a ração que eu estou dando.

Eu REALMENTE estou amando ter ele aqui. E agora, prefiro MIL VEZES ele, do que o outro que eu iria trazer da casa do meu pai, que eu mostrei AQUI! Ele é perfeito. Não tenho reclamações. Na verdade tenho. Ele tem uma mania de ficar correndo atrás de mim, mordendo minha barra de calça, ou CHORANDO quando quer brincar, e eu não brinco com ele!


E não posso esquecer de falar, que em Dezembro, ele vai embora comigo pra Curitiba! Leu isso, Rê? Temos agora um mascote pro nosso futuro apartamento! hahahahha. A Rê tmb tem uma cachorrinha, a Nessie. Eu mostrei ela AQUI já. Ela ia levar a Nessie pra Curitiba tmb, mas agora não vai mais, pq a mãe dela é super apegada com a cachorrinha. 

Nenhum comentário: