domingo, 3 de julho de 2011

Roubo, e velório do celular!

Dói meu coração fazer esse post, mas vamos lá! Lembram que em dezembro eu falei AQUI, que comprei um celular pra mim? O EX112?
Então, eu adorava ele. Tirava fotos super bem, tocava as músicas super bem, enfim. Um dos melhores celulares que eu ja tive! Aí na quinta (30/06), dentro da sala de aula, a Mariana Mendes me ligou, e eu comecei a conversar com ela. Bateu o sinal pro recreio, sai conversando com ela. Bateu o sinal pra entrar, entrei conversando com ela, pelo celular. Cheguei na sala, me sentei, me despedi, e coloquei o celular em cima da mesa. As duas últimas aulas, iam ser trabalho, ou seja, não sai da sala por um minuto sequer. Fiquei sentado o tempo inteiro, e quando me levantei, não saí da sala!
Quando bateu o sinal pro fim da aula, arrumei minhas coisas, e quando passei a mão no bolso pra ver se o meu celular estava ali, cade! Logo percebi que tinha perdido. Comecei a procurar feito um louco, todo mundo ficou assustado,e logo todos estavam procurando tmb. Ninguém achou. Vim embora desconsolado. 
Certeza que foi roubado de cima da mmesa! Tenho alguns palpites de quem pode ter sido, mas não vou poder provar, então, é a mesma coisa que nada!
Cheguei em casa, contei pra minha vó, e a coitada ficou mais preocupada que eu. Entrei na internet, e comecei a conversar com os amigos que estudam comigo, e todos se perguntavam a mesma coisa que eu... 'Quem pegou?'. Foi aí, que resolvemos fazer algo pra que comovesse quem pegou, hahahahaah. Sei que não ia adiantar nada, mas sei lá, poderia ser só pra descontrair mesmo, ou até, pq o dia seguinte, seria o última dia de aula, antes do recesso! Decidimos ir todos de preto, e fazermos um velório pro meu querido celular. HAUHAUHAA. Foi isso que fizemos. Eu fiz um caixão, com papel picado, recortei a imagem do celular, da caixa, coloquei dentro do caixão. Fiz uma cruz com palito de picolé, e a Lore levou duas velas! hahahaha. 
Cheguei na escola, montei o 'altar' que o caixão iria ficar, e conforme as pessoas iam entrando, eras sustos e sustos que levavam, sobre aquelas velas, uma cruz, e um caixão na sala de aula. HUAHUAUHAUUHA. A professora, foi o melhor. Ela fez até sinal da cruz quando viu aquilo! As aulas eram importantes, pq teria trabalhos pra fazer. Depois que terminamos, começamos a tirar fotos. 


Atrás de onde o 'altar' ficava, eu escrevi várias coisas. Na foto da pra ver, até a data de nascimento e falecimento do celular! HAUAHAHUUHAHAUH Sem falar dos lados, que fiz como se fosse coroas em homenagem ao celular. Teve coroa da família da Lore, e até da família do prefeito da cidade! HAUAHAU.


As fotos da galera com cara de tristes, ficaram muito boas! hahahahahhahhaha.


E agora falando sério... brigadão mesmo a todos da sala, que ficaram tão preocupados quanto eu, quando descobri que eu tinha perdido! Todo mundo ficou na sala, ajudando a procurar, dando opniões e etc! E mais uma coisinha... quem roubou vai ficar sem pinto! E se for mulher, vai crescer um. OK?


Update 06/07/2011 - Eu perdi o celular dia 30/06, e não tinha contado pra minha mãe até hoje. Eu tava esperando um momento bom, e hoje encontrei! hahahah Acabei encontrando o melhor momento. Eu achei que quando eu contasse, seria o meu fim. Mas por incrível que pareça, não foi! Ela olhou pra mim, e diss: 'Azar o seu! Vai ficar sem, e eu não vou comprar mais nenhum pra vc. Agora compre quando vc começar a trabalhar, só!'. Bom, isso é ruim, pq eu queria outro, e se eu não tivesse perdido, ela iria comprar. Agora, babou. Ja era, vou ficar sem celular durante 6 meses, no mínimo!

Nenhum comentário: