terça-feira, 5 de julho de 2011

1º Semestre de aulas, e Férias!

Ou melhor, recesso. Apesar de que eu não sei bem o pq de se chamar assim. Minha madrasta, que é professora,  disse que férias é uma coisa que vc tem certeza do dia que irá voltar a trabalhar/estudar, já o recesso, pode ser cancelado a qualquer momento. Ou seja, se as autoridades resolverem que vc tem que começar antes do tempo, vc tem que voltar! Mas isso, pelo o que eu saiba, nunca aconteceu. Então, né.

Esse primeiro semestre da escola, foi muito legal! De verdade, uma coisa que eu sempre demonstrei,  era ódio por escola (que vc pode ver no final DESSE post), não aconteceu. Acho que pq estive com amigos legais. Pq essa sala é a melhor sala que ja estudei, pois todos são amigos, e os professores, ótimos! Claro que sempre fica alguns de sobras, tanto professor quando alunos. Tem sempre aqueles que querem ser melhores que os outros, e acabam ficando forever alone! Mas isso é o de menos. 

Mas isso não foi o semestre inteiro não! Na metade do primeiro bimestre, eu, e mais todos que estão nessa sala agora MUDARAM. O diretor resolveu criar uma sala nova, e migramos pra lá! E a sala que eu estava antes, eu não ficava com a turma que fico hoje. Isso pq eles ficavam com uns meninos que eu não me dava bem, e prefiria me distanciar!


As notas, não foram as melhores, mas tmb não foram as piores! Eu sempre fui desse que não se esforça muito pra estudar não! Eu falto muito, perco matérias, não copio todas as lições que os professores passam, mas sempre sei meu limite, e faço as coisas suficientes pra que eu não fique com vermelho. E quando não faço o suficiente, no fim do bimestre, corro atrás, pra que eu consiga pelo menos um 5. hahahaha.
No primeiro bimestre, eu não tirei vermelho, mas tirei 5. HAUHAUAHUAUAUHA Pra mim, isso não tem o menor problema, 5 pra mim está ótimo. Uma pessoa que tira 5 não repetirá de ano. No segundo, ainda não sei quais notas tirei, mas SEI que não foram boas! Como disse, me esforcei pra conseguir tirar no mínimo 5. Mas como me empolguei demais com a turma, é possível que apareçam 1 ou 2 vermelhinhos :(

Aqui no blog, eu mostrei algumas coisas que aconteceram na escola, durante esse semestre. São elas:
• Fotos de Formandos: Leia AQUI.
• Angêlo, de banana: Leia AQUI.
• Ser pego colando na prova, é o que há: Leia AQUI.
• Roubo, e velório do celular: Leia AQUI.

E agora, aqui estou eu, de férias! Antes, eu ficava todo alegrão por ter chegado essa hora. Mas agora, estou é triste. Querendo voltar pra escola, pra poder bagunçar mais com a galera! Pelos primeiros dias, deu pra ver que ela não vai ser legal! Vou ter que ficar em casa por duas razões (que dificilmente poderão ser mudadas): Meu CURSO, e meu CACHORRO. O curso é aos sabados, então não poderei ir viajar e etc, e o cachorro, por ele ser muito pequenininho, e minha vó, por ser cega, não vai poder cuidar dele pra mim. O máximo que vou poder fazer, é ir pra casa do meu pai, pro sítio da minha vó, ou dar umas voltas na casa da CHE, e da TEKA. Enfim. 

Acabe-se logo, férias!

Nenhum comentário: