terça-feira, 5 de julho de 2011

Despedida, e casa da Cheilinha. 01-07-11!

Na sexta, depois do VELÓRIO DO MEU CELULAR, a galera e eu, todos tristes, e constrangidos com o acontecimento, começamos a tirar fotos, ja que tinhamos tido apenas as duas primeiras aulas, e depois disso,  FÉRIAS até o dia primeiro de agosto. 
Tiramos muitas fotos, mas sempre saiam tremidas, ou não conseguíamos o que a gente queria! Como muitos sabem, eu NÃO EXCLUO foto, mas como a câmera era do Jean, ele só me passou as melhores, que são as que eu vou colocar aqui.


Na próxima foto, procurem eu! HUAUHAUHAUAUUAUH Acharam? É, sou aquele retardado de guarda-chuva, com uma vela na mão, lá atrás, parecendo um fantasma. Na verdade essa era a intensão. Mas...


E essa, a Teka panguou. HUAAHUAUAUAH Ficou uma verdadeira FOREVER ALONE, sozinha no chão.            Sem falar no Otávio, bobo, pendurado numa mesa lá atrás. Dards. Ele ja havia se tornado um 'Robert' nas FOTOS DE FORMANDOS, e nessa, retornou!


Estavamos cheio de idéias pra foto, mas elas nunca chegavam as nossas intenções! A foto abaixo por exemplo. A intenção, era paracer que eu era um vampiro, que estava mordendo a Cheila, e a luz, ali do lado, a Lua! Tipo Crepúsculo. HUAUHAHHUHAUAUHUHA FAIL, né?


Agora, eu dou R$1000000 pra quem acertar qual a idéia da foto..... TEMPO! Acertou? Pois bem, não vai ganhar o prêmio. hahahaha. A idéia, que surgiu do Jean, era tirar uma foto parecida com AQUELA famosa foto dos Beattles, que eles atravessam uma famosa rua de Londres. Mas isso não foi possível. Na verdade foi,  mas estavamos meio desengonçados, e além disso, na foto, existiam duas mulheres, e uma pessoa a mais, do número de pessoas da foto original! HAUHAAUHUAH Mas qualé, valeu a intenção!


Depois das fotos, ficamos atoa na rua, rindo, fofocando, inventando coisas e etc! Até que criei coragem, e falei que se as meninas fossem embora naquela hora, eu iria até a casa delas. Elas aceitaram, eu vim em casa trazer minha bolsa, elas vieram tmb, viram o WOODY, e fomos pra casa delas! Estava chovendo. Fomos nós três, abraçados, debaixo de um guarda-chuva. own. UHAAUUUAUAUH. 
No meio de um caminho, elas encontraram um amigo parado e sozinho. Elas pararam, e perguntaram quem ele estava esperando. Ele sem pensar duas vezes respondeu... 'Estava esperando 1 avião, mas ele acabou de chegar!'. Visssssssh, ficamos sem reação, e só conseguimos rir depois de olharmos um pra cara do outro. Que coisa não? A cantada foi tão esfarrapada, que chegou a ser legal. HUHAUUHAUHAUH. 
Passamos na casa da Teka, falei com a família, e depois fomos pra casa da Cheilinha. Jantamos. Eu comi tatu com o pai dela. Fazia muito tempo que eu não comia carne de caça. Ele achou que eu não gostava, hahaha, espere que não!
Depois fomos pro quarto, e ficamos conversando enquanto elas faziam sobrancelha, unha, e limpeza de pele. hahahahaha. Pela primeira vez, eu vi as duas juntas como realmente são, digo, sem maquiagem. Mas sério, não mudou nada! Tiramos algumas fotos pra marcar o momento...


Vim embora as 2:15 da manhã. Elas, e até a mãe da Cheilinha insistiram pra mim dormir lá. Mas eu tinha curso de manhã, e não daria. Mas prometi, que volto pra dormir, ainda nas férias!

Nenhum comentário: