terça-feira, 5 de julho de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 5ª AULA!

E mais uma semana acordei cedo, no frio, pra ir pro curso... MENTIRA! 
Essa semana, eu nem dormi. Isso pq na sexta, teve o VELÓRIO DO MEU CELULAR,  depois fui pra CASA DA CHEILA com ela, e a Teka, só voltei embora quase 3 da manhã, e fiquei na internet até.. tãnãnã... as 7, que no caso, seria o horário que eu teria que acordar!
Tomei um banho bem demorado, e quase perdi a hora. Fui pro ponto, o ônibus chegou, e nele, só estava a Samantha. A Marcely, infelizmente, teve que parar de fazer o curso, pois arrumou um emprego, e o horário coencidiu com o do curso!
Fomos conversando daqui lá, e fiz descobertas incríveis. Do tipo... a Samantha NÃO GOSTA das mesmas pessoas que eu. UHUAHHAHUAAHA. Então, imagine. Elas devem ter ficado com as orelhas mais quentes que água fervendo. Não posso esquecer de uma dupla RETARDADA que sentou atrás da gente, e ficou deboxando da nossa cara. Mas passou. hahahahahaha.
Estava chovendo, então achamos que ninguém havia ido. Descemos do ônibus, e fizemos a longa caminhada de todos os sábados. O tédio parecia que iria nos matar! Chegamos na faculdade, e estava um breo. Na nossa sala então, só a Samantha, eu, e uma menina, que achava que estava na 4ª série. Ela arrumou a lousa pro professor de Departamento Pessoal, com direito a 'Bom Dia', 'Hoje é 5 de julho', e etc. Pena que PERDI MEU CELULAR, e por isso não deu pra tirar foto daquilo. Eu e a Sá, claro, rimos, e a coitada percebeu que estavamos rindo da lousa 'lidissima que ela havia preparado. Mas enfim. Caia na real. 
Quero lembrar, que a gente ja rio uma vez dela, por toda vez que vai ao banheiro, falar: 'Professor, posso ir no banheiro?'. Só por Deus. Ela tem que perceber que ali, ela não está na escola, e que não precisa pedir pra ir a lugar algum. Os professores tão pouco se lixando pra onde vc vai, ou deixa de ir. O deles eles tão ganhando. Pelo menos isso eu ja aprendi, pra quando chegar na faculdade o ano que vem, não passar vergonha.

- A primeira aula, de Departamento Pessoal, o professor Alexandre deve ter ficado felicissimo com a lousa que recebeu da menininha do primário. HAUAUUHAUHUAH. A aula dele, dessa vez, foi diferente das outras. Quem lê, sabe que eu reclamo todas as vezes que ele é morto, e etc. Mas dessa vez, foi a melhor aula do dia. Ele tava bem animado. E não explicou nada. Alíás, deve ser por isso, né? hahahaha. Ele deu apenas um questionário impresso, com 15 perguntas pra gente responder! Não foi difícil, fui o segundo da sala a terminar!

- A segunda aula, de Contabilidade, foi tensa. O professor Agton ditou umas duas ou três linhas, e depois só explicou, e leu algumas coisas. A matéria dele, é a mais chata. Mas como o professor é legal, alivia as coisas. No final da aula, ele deu tmb um questionário, com humildes 34 questões! 

No meio da aula, a E Õ/ Luana avisou que os fichários, que no qual eles haviam prometido no começo do curso, tinham chegado. Fomos buscar. Logo criou uma fila, Agton passou e perguntou: 'Pra que essa fila ai?', eu respondi: 'Sei lá, se é fila grande, é de graça, se é de graça, eu to nela. Não sei nem pra que é'. Todos riram. HUAHAUHUHUUHA. Todos que iam pegar a apotila, a E Õ/ Luana perguntava: 'Ta fazendo o curso completo?'. E quando chegou a minha vez, ela soltou: 'Ai credo, cansei de falar COMPRETO'. UHAUHAUHAUHAUHAUHA. Quase morri de rir, não sei nem se ela percebeu. Mas enfim. Peguei meu fichário, e uma carteira de trabalho fictícia que eles tavam dando, pra fazer uma aula prática, eu acho! 

Não posso esquecer de PULAR DE ALEGRIA. Lembram que no post da 4ª AULA, eu falei que todos os sábados, eles colocavam meu nome errado na lista de chamada? Então, esse sábado eu vi que eles enfim arrumaram. E agora, além de 'FrankEIn', eles estão escrevendo 'FrankLIn'. hahahahahhahah.

- A terceira aula, de Secretariado, com a professora mais fofa do mundo, a Karen, foi meio que cansativa. Ela tmb passou um questionário, com apenas 10 questões, mas que são muito difíceis de responder. Ficamos a aula inteira fazendo, e ainda assim não teve tempo suficiente!

O curso acabou, e a volta não foi como as anteriores. Dessa vez, O marido da Vircelly tinha ido busca-la, e ela nos convidou pra irmos até Jacupiranga com ela, e depois pegarmos um ônibus até Cajati. Aceitamos, e ficamos morrendo de medo do marido dela, que tem uma cara parecida com o Freddy Krueger. Não que ele seja feio, mas to falando da cara de bravo. Chega a ser pior do que a cara do meu padrasto. HAUAHAUHUAH. O infeliz não falou nada durante o tempo que ficamos no carro. Estavamos morrendo de fome, e graças a Deus a Thalyane tinha levado um bolo de cenoura maravilhoso pra hora do lanche. Acertamos ele ali mesmo. Sem falar no Doritos que a Vircely tinha. hmmmmmm. HAUUAHHAUHA. 
Eles nos deixaram na rodoviária de Jacupiranga, como o combinado, e alguns minutos depois, pegamos o ônibus pra Cajati. Paulo estava no ônibus. Viemos conversando de lá, até aqui. 
Chegamos em Cajati por volta de 13:05hrs. Muito cedo. O normal, é chegarmos quase 3 da tarde, todos os sábados. O marido da Vircelly deveria ir buscar ela todos os sábados. Por mais que a cara dele seja feia, eu aceitaria a carona.

Dia 16 de julho vai ter prova das três matérias. E o pior, não vai ser a consulta. Elas vão ser baseadas nos questionários que foram entregues. O negócio vai ser estudar! Ja que no final do curso, o doploma só é entregue praqueles que tiverem um desempenho bom. 

Descobri que o curso, pra quem não vai fazer Gestão Ambiental, assim como eu, vai terminar dia 28 de Janeiro. Fiquei muito feliz. Pq assim, eu não vou precisar ficar vindo de Curitiba todo sábado, pra fazer o curso. Antes, eu achava que o curso iria terminar em Março. 

Nenhum comentário: