quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Google Street View em Cajati?

Quem no mundo não conhece o Google Street view, né? Ele é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° e permite que todos vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão. Eu sou um viciado assumido. Vira e mexe, eu to dando umas olhadas em vários lugares do Brasil onde já se é possível ver. Em São Paulo por exemplo, eu já achei as casas da família do meu padrasto, já vi o Playcenter, e vários outros lugares legais, que eu ainda vou mostrar em um post aqui no blog. Eu morro de vontade de ver como funciona de perto,  ver os carros fotografando e etc. A minha esperança, sempre foi ver isso acontecer em Curitiba, já que PLANEJO MORAR LÁ o ano que vem. Aparacer numa foto então, nem se fala. Já vi vários relatos de pessoas falando que se viu, ou que viu sua casa nas imagens. O que eu queria mesmo, era ver a minha cidade. Mas, sempre achei improvável que eles viriam, pois Cajati, coitada, não passa de uma cidade do interior, esquecida por todos. O bom, é que eu sempre estive absolutamente errado. Na sexta feira passada, minha mãe me acordou pra contar que havia acabado de ver dois carros do Google Street View aqui na cidade, andando devagar, quase parando, com uma espécie de câmera enorme encima. Acordei maluco, queria ter visto. Perguntei se ela tinha tirado foto, mas, como já deduzia, não! Pensei em sair pela cidade, pra ver se eu encontrava, mas não iria valer a pena. Pelo menos eu fiquei sabendo que eles estão, ou estiveram por aqui. Espero que aconteça o que estou pensando, que é eles realmente colocarem as imagens na internet, iria ser muito legal!


O Google Street View está disponível no GOOGLE MAPS, e no GOOGLE EARTH

Nenhum comentário: