quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quero, porque quero!

Vocês podem achar que eu to ficando maluco, como a maioria das pessoas que eu digo isso, acham! Eu não sei, pode ser por causa da GRAVIDEZ DA RÊ, pode ser por eu ter ido bastante ultimamente na CASA DA TEKA, e a Kimberly ser a bebê mais fofa do mundo, sei lá. Só sei que eu ando com muita vontade de ter um filho. Na verdade não é nem ter um filho, mas um bebê, pra que eu possa cuidar, pra que eu possa mimar, pra isso. Aí, quando eu falo, as pessoas me falam que eu tenho que ver o lado da responsabilidade, o lado de cuidado, o lado ruim da história. Claro, eu penso nisso. Confesso que eu teria problemas com isso, mas a minha vontade de ter um bebê, é pelo lado fofo da coisa. Já que eu não vou ter, eu posso pelo menos pensar nisso, sem pensar nesse monte de responsabilidades! Já chegaram a me falar: 'Ué, mas você tem duas irmãs, que querendo ou não, ainda são bebês'. Ok, eu tenho, mas elas não moram comigo, uma delas eu vejo no máximo duas vezes por semana, a outra, coitada, vejo de mês em mês e olhe lá. Elas não foram criadas da forma que eu queria, elas não foram educadas da forma que eu queria, elas não me amam da forma que eu queria. E não é assim que eu quero, eu quero uma criança que chore quando eu sair de perto, que peça algo pra mim quando tiver vontade, que fique feliz em me ver chegando. Minhas irmãs, é só a gente ficar meia hora um perto do outro, que a gente começa a brigar. Coisa de irmãos, quem tem irmão, entende. Agora, deixem eu ter minha vontade de ser pai, sossegado!

Nenhum comentário: