quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Qual dos três sabores?

Desde quando fiquei sabendo da promoção 'Faça-me um sabor', da Ruffles, gostei muito, achei interessante, e quis participar. Mesmo sabendo que não tinha a mínima chance (sou pessimista!), fui, e dei uma sugestão de sabor no site. Confesso que não lembro qual foi o sabor que eu escolhi, mas sei que votei. 

Um tempo depois, eu já tinha me esquecido dessa tal promoção, fui na padaria comprar meu litro de leite de cada dia, e me deparei com as embalagens na prateleira. Óbvio que comprei. Desviei dois e trinta, dos cinco que minha mãe tinha me dado, e levei primeiro, o de Strogonoff. Com muita vontade de comer outro sabor, fui no dia seguinte com a Aline, na mesma padaria, e pedi pra ela comprar um pra mim. Dessa vez comi o de Mostarda com Mel. E hoje, passando em frente, com exatos R$2,45 no bolso, entrei, e comprei, o terceiro e último sabor, de Yakissoba. Vou falar o que eu achei de cada um:


Ruffles Strogonuffles (Strogonoff) - O mais sem graça de todos, ele tem quase o mesmo sabor de Ruffles Original, muda pouquíssima coisa. Sem graça pra caramba. Mas mesmo assim, gostei!
Ruffles Honey Moonstard (Mostarda com Mel) - O melhor de todos. Ele tem um gosto picante, chega a arder, mas não tanto. É viciante. Senti vários gostos conforme ia comendo. Um deles, além da mostarda, o que eu mais senti, foi de Maionese. Sim, o produto não tem nada haver com maionese, mas sei lá, senti. E há, não tem nada haver com mel!
Ruffles YakisOBA (Yakissoba) - Achei que não ia sobreviver ao cheiro de quando abri o pacote, pra experimentar o sabor. É, é a coisa mais fedida que eu já vi na minha vida. No começo, o gosto tmb não é muito bom. O negócio é acostumar. Vc come, come, e aos poucos vai ficando gostoso. Tanto que não comi tudo de uma vez, aí quando voltei a comer, um tempo depois, senti o mesmo gosto horrível da primeira. Gosto de Yakissoba? Eu não gosto do tal prato japonês, mas beleza, pelo o que eu conheço, lembra um pouco sim. Ele tmb é um pouco picante, mas as vezes vc sente um gosto doce no meio. Vale lembrar que fazem um pouco mais de 3 horas que eu comi, e ainda sinto o gosto em casa 'arrotinho' que dou. HUAUHAUHAUHA. brinks!

Experimentei os três, o de Mostarda com Mel é o meu favorito, já votei no site. E agora fica uma pergunta pairada no ar... Quando vai dar o '1% dos lucros' que o vencedor da promoção vai ganhar de prêmio, além dos R$50,000? Uma coisa que eu realmente queria saber. E quando eu comprei o de Strogonoff, que fui comer na casa da Taina, geral questionou isso. Tentamos até fazer umas contas loucas, mas desistimos. Uma coisa eu sei... não é pouco!

Nenhum comentário: