sábado, 6 de agosto de 2011

Igreja com as meninas, e mais!

Há muito tempo eu vinha prometendo pra Cheilinha e pra Teka que um dia eu iria fazer uma visita na igreja delas. E eu, sempre adiando. Mas cumpri, e além de uma visita, fiz duas. Vim contar como foi!


24/07/11 - Falei com a Teka pra ver se iria dar pra mim ir, ela falou que daria sim. Combinamos de se encontrar na casa dela. Saí de casa por volta de 18:30hrs, com um medo tremendo de estar atrasado. Sem falar, que fui sem perfume nenhum, por que o que eu havia comprado da Jô (irmã da Teka), tinha chegado, e já estava lá pra mim pegar. Cheguei na casa dela, tava toda a família dela. Conversamos e rimos bastante. Passei meu perfume novo, um Bluerush Intense, e descemos pra igreja. Ela tava toda chique. No caminho, uns idiotas ficaram mexendo com a gente, chamando de metidos e etc. Pura inveja! Chegamos na igreja, e encontramos a Cheilinha e a Shirley. Sentamos bem atrás. Eu e a Shirley não paravamos de conversar um minuto. Fiquei até com vergonha, hahahhaha. No meio do culto, na hora do louvor, o pastor disse que quem tivesse vontade, era pra ir lá na frente, pra ele poder orar pelas pessoas. A Teka e a Cheilinha foram. E confesso que eu senti realmente vontade de ir. Fui um pouco depois delas. Cheguei. abracei as duas por trás, e só no final que elas se deram conta que quem estava abraçando elas, era eu. Ficaram mega felizes. Eu adorei!

+ Depois da igreja, eu subi pra casa da Teka. Jantamos, conversamos e rimos muito, e vim embora por volta de uma da madrugada!

30/07/11 - Era o primeiro dia do congresso dos Jovens, no qual as duas iam participar. Elas me convidaram, e falaram que ia ser importante minha presença lá, já que últimamente estamos mais amigos que melhores amigos. hahhaha. É ÓBVIO que eu não poderia recusar o convite. Dessa vez, saí de casa no horario certo, e fui direto pra igreja. Elas atrasaram um pouco, mas chegaram a tempo, e estavam lindíssimas. Como elas tinham que senta lá na frente junto com os jovens nesse dia, eu fiquei atrás, no mesmo lugar do dia 24 com a Shirley. Imagine o quanto que a gente não riu. Tinha várias pessoas conhecidas esse dia na igreja. Inclusive um inimiga da minha mãe, que me encarou o culto inteiro. A igreja deles é bem diferente da minha. Eles falam muito alto. E aquelas eram a primeira vez que fui. Nesse dia, na metade do culto, um dos pastores começaram a gritar, a gritar, a chamar o diabo, procurar a pessoa que o diabo estava habitando o corpo, correr, PULAR no corredor da igreja. Coisa de doido. Eu achei muito estranho, e teve horas que eu me segurei pra não rir. A hora que o pastor começou a pular no corredor da igreja, ele gritava, falando que ele ia achar a pessoa que o diabo estava usando. Ele veio até o meu lado, e pulou, duas vezes. Nessa hora eu segurei a mão de Shirley, pq sinceramente, achei que ele ia vim falar comigo. Vish! hahahhahaha. Sem falar nos minutos finais do culto que começou a entrar um cheiro enorme de churrasco dentro a igreja. HUAUHAHAA. Todos começaram a falar desse cheiro. Tirou a concentração de geral.

+ Depois da igreja, passamos na casa da Cheilinha, jantamos, e fomo pra casa da Teka. Fizemos pipoca, assistimos filme, todos deitados no mesmo colchão, e eu no meio delas, Own! Eu ia embora de madrugada, mas como tava chovendo muito, dormi lá, e liguei pra minha mãe ir me buscar de manhã.

Nenhum comentário: