sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olimpíadas de Matemática.

No dia 17 de agosto, quarta feira passada, teve a 7ª Olimpíadas de Matemática, e eu fiz. Ok! Primeiro quero dizer que essa Olimpíadas de Matemática pra mim, e tenho certeza que pra muitas pessoas por aí, é como se fosse uma provinha mestral, como todas as outras. Eu faço essa prova desde 2006, e lembro que quando fiz a primeira vez, foi mó tensão, todo mundo estudando (menos eu, claro), todo mundo com medo, querendo passar pra segunda fase e etc. Hoje em dia, never. Acho que o que mais faz isso, é que depois que a prova é feita, não é divulgado mais nada, é como se eles esquecessem da prova todos os anos. Nos primeiros era divulgado na escola e etc. Hoje, se vc perguntar quem passou pra segunda fase, ou que fim leva essa prova, dificilmente alguém vai saber responder. Eu por exemplo, não sei! 
Quem deu a prova pra gente, foi a professora Cidinha, que na real, ela é legal, mas é a professora mais bobinha do mundo. Aí pense, cola pra quem te que dentro daquela sala. O povo nem respeitava ela, ficava gritando: 'Qual é a 1?', e etc. Inclusive eu, claro. Eu me esforcei até a pergunta de número 5, tentei fazer contas e etc, mas depois, fiquei com preguiça, e fui indo pela lógica. Lendo a questão, e respondendo a alternativa que tinha algo haver. A prova tava muito difícil, coisas que eu nunca vi na minha vida. 


Achei que eu tinha ido muito, mas muito ruim. E ontem, a Samantha me disse que eu tinha acertado 5, e a maior nota da escola, foi 8. Ou seja... YES! HAHUAUHAUHA. Ela, que é beeeeem mais inteligente que eu, acertou 3. Meus chutes foram 'quase' meio que muito bem! Quem sabe eu não passo pra segunda fase, hein? hahahaahha. Quando sair o gabarito, ou quando eu for chamado pra participar da segunda fase, eu corro aqui. HUAUHAHUHAUH.

Nenhum comentário: