segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu querido Relógio!


Às vezes eu me arrependo de sair na rua atoa. Na verdade eu nem saio muito, como à maioria das pessoas sabem, mas sempre quando eu saio, eu vejo algo que me abre a vontade de ter. Dessa vez, não fui totalmente átoa, fui com a Ivoninha. Ela tinha uma coisa pra fazer, que confesso nem lembrar do que se tratava. Mas eu, não tinha nada, então, fui átoa mesmo. Não adianta tentar esconder! Andamos muito na avenida, entramos em várias lojas. Até então, nada tinha me interessado. Mas, quando entrei numa loja esportiva que foi aberta recentemente, e eu nunca havia visitado, tudo mudou. Primeiro vi na vitrine um relógio colorido, estranho, grande. Mesmo achando estranho, pedi pra ver. Coloquei no braço, odiei, devolvi, falei brigado, e já tava saindo da loja, quando a vendedora me chamou e falou de um que tinha no fim da loja, colorido tmb, bem diferente. Como odeio deixar as pessoas no vaco, e eu iria me culpar o resto do dia por não ter ligado pro que aquela mulher havia me falado, fui atrás dela, pra ver o tal relógio. Ela pegou um, dentre os milhares, com cores diferentes e etc que tinha lá, coloquei, não gostei. Mas achei ele bem confortável, e me interessei. Vi um branco, pedi pra ver, ela me deu, e quando eu coloquei ele no braço... OMG, foi amor a primeira vista. De uma hora pra outra, passei a querer aquele relógio mais que tudo na minha vida, é assim que eu fico quando vejo algo que gosto, e costumo dizer que quando fico assim, de um jeito ou de outro, eu consigo o que eu quero. Isso já aconteceu várias vezes, e sempre ganhei o que queria. De um jeito ou de outro. Mas vale lembrar, que essas coisas não acontecem com tudo o que tenho vontade, isso acontece com o que eu REALMENTE quero, tipo um celular, uma roupa e etc, mas NUNCA com um relógio. Logo peguei todas as informações sobre aquele relógio. Cartão, até 4 vezes, dinheiro, boleto, enfim. Eu tinha que arrumar um jeito de ganhar. Eu tinha um dinheiro que ganhei de aniversário guardado com a minha mãe, liguei pra ela, mas ela não iria poder comprar pq iria pro Rio de Janeiro com meu padrasto naquele dia, e só iria voltar na segunda. Era uma quinta. Fui pra casa, cabisbaixo, pois eu NÃO ia agüentar até segunda. Comecei a arrumar várias formas de ganhar esse bendito relógio, mas nenhuma dava certo. Na sexta, como o destino é bom a bessa, encontrei meu pai na rua, e ganhei R$20 dele. Oba! Metade do meu relógio eu já tinha. Faltava R$30. Sim, o relógio custava R$50. Voltei pra casa feliz, e tchãrãn... antes de ir pro Rio de Janeiro, minha mãe passou em casa, e deixou R$30 com a minha vó, pro caso de alguma necessidade em quanto ela estivesse viajando e tal. VISH, meu relógio tava pago. Só, que minha vó me deixou triste, falando que não ia me dar tudo, disse que ajudaria com 30 apenas. Faltava 10. Ô Jesus quanta dificuldade. No sábado, eu ia pro CURSO, e eu gasto todo sábado lá. Maôe, era só eu economizar, e meu relógio tava no papo. Fui, voltei, e os meus R$10 no bolso.  Mas, como o destino é MAIS bom a bessa ainda, meu tio tinha se compadecido com minha luta-campanha 'Eu Quero Aquele Relógio' que eu estava fazendo, e me doou o dinheiro que faltava. Antes de escurecer, e a loja fechar, fui ao encontro do meu xodó. De frente ao balcão, olhando praquele monte de relógio colorido, resolvi experimentar outras cores. Branco, Preto, Amarelo, Verde e etc. Mas quando experimentei o Azul, meus olhos aguaram. Havia se formado ali um belo, e gigante triangulo amoroso. Eu, Azul, e Branco. Peguei os dois na mão, coloquei juntos, mas não, não resisti, o azul era mais bonito. Prometi pro Branco, que um dia hei de voltar pra busca-lo. Coloquei o relógio no braço dentro da loja mesmo, e saí andando, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Afinal, quem não fica feliz quando compra algo que quer, né? Vou colocar abaixo algumas fotos do meu relógio-azul, e os de outras cores.


Vale lembrar que eu NUNCA, NUNCA gostei de relógio na minha vida. Já ganhei vários, mas nunca usei. Quando saiu aquele Champion Troca-Pulseira, todo mundo tinha, menos eu. Odiava. Na verdade, esse eu gostei, e to usando, pq ele é um modelo super diferente e inovador. Lembra aquelas pulseiras do equilíbrio, que eu sempre tive vontade de ter, pq achava legal. Aliás, esse relógio é embutido numa pulseira do equilíbrio. O que não mudou nada na minha vida. Nunca acreditei. Ainda mais que foi provado que nunca funcionou!

Todo mundo gostou do meu relógio, inclusive, a Cheila e o meu padrasto disseram que vão comprar um. Invejosos. Brinks. HAHUHHHAUHAH. Teve gente que não gostou tmb não. A Vircelly por exemplo. Quase me bateu quando disse quanto tinha pagado. Mas enfim, nem Jesus Cristo agradou a todos. UHAUHAHUAUHHUUHAUH. 

Nenhum comentário: