segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Voltamos a apresentar...

Oi! Como estão? Me chingando muito? Muita gente já pulou da ponte pq o Blog Frankstyle ficou quase um mês sem atualizações? Não?! Eu imaginava. hahahahaha. Mas é, não parei de atualizar aqui atoa não. Vou contar nesse post o que realmente aconteceu!

Ganhei meu notebook dia 6 de dezembro de 2010, e fiquei muito feliz. Mas, como sou uma pessoa absolutamente sortuda, três dias depois de degustação do meu aparelho, ele desligou, e nunca mais voltou a funcionar. Contei sobre isso tudo e mais detalhes, AQUI! Ele voltou da assistência 33 dias depois, novinho em folha. Me acostumei com a perca de todos meus arquivos, recuperei algumas coisas, e relax. Achei que meu notebook iria ficar bom até a próxima encarnação. E não foi isso que aconteceu. Em maio mais ou menos comecei a ouvir um barulho estranho no HD. Aquele barulho ia a cada dia aumentando mais e mais. Comecei a ficar com medo de que ele desligasse e não voltasse a ligar, como da outra vez. Mas a teimosia era maior, a preguiça de ficar mais um tempo sem ele era maior, ao ponto de deixar o barulho chato incomodando, e não comunicar a autorizada, pra que eles consertassem. Fiquei três meses ouvindo esse maldito barulho, nem saia mais de casa com meu note de vergonha, parecia uma carro. Um barulho tremendo. Em julho eu liguei na CCE, eles me mandaram um email pra que eu pudesse postar o note nos correios, mas coincidiu com o dia do meu aniversário, e eu não iria querer passar meu aniversário sem meu filhote. Um mês se passou, criei coragem, falei pra CCE me mandar outro email de postagem, passei todos os meus arquivos pro Notebook da Guilherme, e mandei. Isso no dia 25 de agosto. O prazo de entrega, era de 10 dias. OK! Se passaram, 10, se passaram 20, e 25 dias depois, eles me entregaram. Cheguei em casa, do trabalho (Sim, estou trabalhando, preciso contar isso aqui tmb!), vi a caixa em cima da mesa. Uma caixa enorme, que cabia 3 notebooks dentro.  Abri, e fiquei todo feliz, por duas coisas. Uma: Meu notebook estava ali na minha frente concertado. Duas: A caixa tinha isopor em forma de Cheetos. hahahahahahahaha. Me lembrei de uma cena do filme Toy Story, não me lembro se era o 1, ou 2, mas que os brinquedos saiam de uma caixa de isopor em forma de Cheetos. Procurei no Google uma imagem, mas não encontrei. Os isopores que vieram na caixa não eram exatamente igual aos do filme, mas lembravam. Tirei uma foto!


Tirei ele da caixa, depois de brincar com o isopor, claro. Liguei, e adivinhem. ADIVINHEM. Menos de 10 minutos depois de ter ligado, que volta a aparecer?????? O maldito barulho. Fiquei uma fera, dei soco na mesa, chinguei, gritei. Fiquei com muita raiva mesmo. Pena que eu não tinha nenhum número que eu pudesse falar com a fábrica na hora, eu ia ligar muito revoltado lá. Mas acalmei, e vi que não ia adiantar nada ficar com raiva. No momento ele ta aqui, quetinho, mas a qualquer momento, ou a qualquer tentativa de levanta-lo, ele vai começar a gritar e espernear! É ruim, mas decidi que não vou mais enviar ele pra assistência. Deixe que fique assim, não to nem ligando!!! Se ele foi pra fábrica, e eles não acharam onde é o erro, ele não vai estragar por causa do barulho. Não é preciso ser Expert pra perceber que o HD fica raspando em algum lugar. Mas enfim, o importante é que ele ta aqui comigo!

Tenho umas coisas pra contar aqui, não vou postar tudo hoje, mas prometo que vou postando quando der. Leiam, divirtam-se, comentem. Beijos!

Nenhum comentário: