quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assalto à casa da mãe.

Eu não falei no post do CURSO DESSA SEMANA, mas o assunto do caminho entre a pista e a faculdade, foi 'assalto'. A casa da vó da Talyane, foi assaltada essa semana, e a Samantha contou de quando assaltaram a casa dela. Eu, entre o grupo, fui o único que não tinha uma história de assalto na família pra contar. Mas isso, até as próximas duas horas por aí. Na tarde do mesmo dia, fiquei sabendo pelo filho da vizinha, que a casa da minha mãe havia sido assaltada. Fiquei mó preocupado, pensando quem poderia ser, e o que poderiam ter roubado. Tive algumas dúvidas, mas é melhor não se precipitar. Tive que esperar até o dia seguinte, pra saber de mais informações. Minha mãe chegou, e começou a contar. Ela disse que a casa ficou sozinha, já que ela tinha ido até uma cidade vizinha, que estava tendo uma Festa do Peão. Uns amigos da família estavam passando em frente a casa e viram um vulto, sabiam que minha mãe, e meu padrasto tinham saído. Resolveram ligar pra Policia, e pra um outro amigo do meu padrasto, que ajuda ele a cuidar da Chácara e etc. A polícia demorou um pouco, mas esse amigo foi rápido. Quando chegou na casa, os ladrões já haviam saído. Mas os amigos que haviam visto o vulto vieram falar que tinham visto os meninos saindo, e meio que descreveram como eles eram. O amigo do meu padrasto então desceu pro centro, e encontrou os meninos na rua, pulando de alegria, rindo, e etc. Pegou-os, chamou a polícia, que ainda não tinham chego na casa, e foram pra delegacia. Recuperaram tudo o que eles haviam roubado. De lá ele ligou pro meu padrasto, que logo veio pra resolver tudo. Quando meu padrasto chegou na delegacia, até a mãe de um dos ladrões que era de menos já estava lá. Foi um auê daqueles. Meu padrasto ficou nervoso, queria bater nos meninos e etc. Segundo minha mãe, a mãe do ladrão ficava gritando dentro da delegacia: 'Perdoem meu filho, quem de vcs nunca mexeram, roubaram nada na casa de outras pessoas quando eram crianças?!'. Ok minha senhora, eu já fui criança, e ainda sou, eu admito, e NUNCA mexi na casa de ninguém. Outra coisa que minha mãe contou, que aconteceu na delegacia, foi que a mãe teve a cara de pau de falar que meu padrasto tava cheiroso. Meu padrasto, nervoso que estava, puxou o vidro de perfume de cima da mesa, que foi uma das coisas que eles haviam roubado, e tacou uma esguichada na cara da mulher, chingando ela até de Filha da Puta. UHAUHAHUAUHUHA. Ele quase foi preso, mas enfim. Os meninos ficaram na delegacia por um tempo, meu padrasto fez BO, e foram dispensados. Minha mãe ta morrendo de medo de que eles voltem agora, já que sabem tudo o que tem dentro da casa. Nada de caro foi roubado. Eles reviraram a casa inteira, jogaram roupas, panelas, livros, cds, e tudo mais no chão, pra achar dinheiro, ou sei lá oque. Nas jóias da minha mãe tmb não mexeram, as únicas que eles pegaram, eram umas bijouterias que estavam encima da cômoda do quarto. Levaram tmb um saco de moedas, que servia como cofrinho da minha irmã. Isso, não conseguiram recuperar, e minha irmã ficou arrasada. O que mais todos se preocuparam, eram os cachorros, e entre eles, a irmãzinha do Woody, a Angelina, que ficaram bem. Graças a Deus!

Nenhum comentário: