segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NDT2010 - A Legião dos Espiritos.

Ano passado, dia 2 de outubro, teve e a excursão que tem todos os anos aqui na cidade, pro Playcenter, nas Noites do Terror 2010, cujo tema, foi 'A Legião dos Espiritos'. Eu fui, mas não contei aqui no blog por preguiça. Então, resolvi falar um pouco sobre a viagem antes de eu ir nas edição 2011.

Todo ano é uma alegria, uma expectativa imensa. Uma das coisas que eu mais gosto no ano inteiro. Fazem 10 anos consecutivos que eu vou. Virei fã, e só não sou mais, pq infelizmente, posso ir apenas uma vez por ano. Toda a galera adora ir. Todos aguardam ansiosos tmb. A viagem é sempre legal, mas uma coisa que sempre se destaca, é o ônibus, que todos ficamos acordados, bagunçando, de pé, cantando e etc (imagem 1). Na metade do caminho, paramos em um restaurante chamado 'O Fazendeiro'. O mesmo que paramos todos os anos, e que é o melhor restaurante que eu conheço! Sempre tiramos fotos lá, e claro, eu sempre tomo aquele chocolate quente e pão de queijo maravilhoso (imagem 2). Algumas horas depois, chegamos no Playcenter. Tava uma chuvinha, mas que não ia atrapalhar nada. Falei com a Brenda por celular, pq iriamos no encontrar lá. Esperamos um pouco na portaria, e entramos (imagem 3).


Depois que a gente entrou, ficamos dando voltas no parque, pra ver a decoração das Noites do Terror (imagem 1), que estavam ótimas, e até pra esperar o horário que os brinquedos começam a funcionar, que é sempre meio dia. Encontrei a Brenda, e foi emocionante. Eu tava morrendo de saudades dela. Deu meio dia, compramos o PlayPass, e começamos a ir nos brinquedos. Fomos em vários, como Boomerang, Cataclisma, Evolution (imagem 3), polvo (imagem 2), e e etc.


Passamos o dia rindo, e se divertindo muito. Eu queria contar detalhes de tudo, mas infelizmente não dá, já que se passaram quase 12 meses, né?! UHAUHAHA. No parque, tem o tão conhecido 'Castelo dos Horrores'. Ano passado, eu acabei não indo, pq eu queria fazer uma make, e não iria me sobrar o dinheiro. A galera foi (imagem 2), e na saída, eu tirei uma foto bem legal, que todo mundo falou que foi a melhor foto do dia!!! (imagem 3).


Fomos durante o dia em vários outros brinquedos. Era uma pena a Looping Star estar interditada. A gente foi no parque 1 semana depois que ocorreu AQUELE ACIDENTE. A excursão quase foi cancelada, pq muitas das pessoas que tinham dado o nome pra ir, quase desistiram, com medo da segurança e tal, mas ainda bem que deu tudo, e a gente foi. Andamos tmb na Windstorm (imagem 2), e lá pelas três da tarde, apareceu o primeiro monstro, pra divulgar o Castelo dos Horrores (imagem 3).


Os labirintos abrem de dia, se eu não me engano por volta das quatro da tarde. E depois que abriu, começamos a ir neles, pra noite ficar só curtindo a Noite do Terror mesmo. Fomos em quase todos os labirintos. Estava muito melhor do que os anos anteriores, em um dos labirintos, um monstro chegou a me segurar, e segurou tmb meu amigo, o Otávio, que acabou caindo, e machucando a mão (imagem 1). Foi super aterrorizante, os monstros são tão perfeitos que mesmo vc sabendo que são atores ali, vc fica com medo. E a tal make que eu queria fazer, eu fiz, ficou muito feia (imagem 3). No dia eu amei, mas depois, fiquei arrependido de ter feito. Mas olhe,  fiz sucesso no parque. Várias pessoas pararam pra tirar fotos comigo, e eu até brinquei de monstro, assustando um grupo de meninas que tava por lá! hahahaah.


Depois da abertura, que foi muito digna,e depois de ter pulado e cantado muito, os monstros começaram a se espalhar pelo parque. Eles tavam legais, mas tinha alguns que tavam bem mal feitos. Eles tavam usando muitas próteses de cabeças, e não maquiagem em si. O que dava um toque de falsidade, mas enfim. Outra coisa chata, era que os monstros estavam dificilmente aceitando tirar fotos. Os anos anteriores era só pedir, esse ano não, alguns até colocavam a mão na lente da câmera pra não ser fotografados. O que eu achei legal foi a interação deles com o público, os personagens das imagens abaixo por exemplo, todos eles pararam pra conversar com a gente. Os Caça Fantasmas da imagem 1, paravam, ficavam contando músicas sobre fantasmas, tipo 'Piririm piririm piririm, a Samara ligou pra mim', e contavam piadas. UHAUHAUHAUHA. O da imagem 2, ficava na porta de um labirinto, conversou bastante com a gente, e quando chegou a hora de entrar, ele deu uma cotovelada no nariz da Taina, que deu até dó. Ele fiou muito preocupado, e queria levar ela pro SAV de qualquer jeito! A lindona da imagem 3 me escutou até demais. Eu queria encontrar a Patrícia, e eu sabia que ela conhecia ela pessoalmente, fiquei falando que se ela encontrasse a Patrícia, era pra falar que tinha conversado comigo e tals, no fim, ela não lembrou da Patrícia, e ainda pediu desculpas por não poder ajudar. Muito fofa!


Olhando o monstro da imagem 1, da pra se ter uma noção das próteses que eles tava usando como máscaras. Esse não tava tão feio, mas tinha alguns que a cabeça até balançava, por não estar tão bem fixado na pele do ator. UHAHAHUAUH. O mostro da imagem 2, a gente pediu pra tirar foto com ele, ele não quis, mas depois de insistirmos, ele tirou a foto e falou: 'Ta bom, venham aqui, pra vcs poderem colocar no Orkut!'. HUAUHAUUHAUH Rimos muito! E o mostro da imagem 3 é o mais fodão na minha opinião. Não tem nem por que, acho que pela roupa dele mesmo. 


Eu tinha bem mais fotos. Mas eu tive o azar de perder todas elas quando notebook deu defeito, então eu só tenho as que eu consegui recuperar dos perfis do orkut do povo. Tenho que fazer uma via-sacra pela casa dos amigos que foram pra pegar as fotos deles, e não ficar com muita pouco aqui. A viagem foi super legal. Super mesmo! Superou 2009 no quesito diversão! hahahahha. Eu contei sobre a viagem de 2009, AQUI!

Há muito tempo eu to contando os dias pra viagem desse ano. Eu postei NESSA TAG algumas coisas sobre a NDT2011, sobre o Playcenter e etc, deem uma olhada. A viagem vai ser dia 17 de setembro, e faltam 26 dias. Espero que passe rápido. Quando eu for, eu venho contar aqui. Ok?

Nenhum comentário: