segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ciúmes de mim? Porfa, né!


Quem é da minha sala esse ano, sabe como eu to me divertindo na escola. Eu sou a pessoa mais extrovertida da turma. Falo até com quem não gosta de mim. Brinco com todos! E por conta disso, a umas duas semanas atrás, aconteceu algo que eu não gostei nem um pouco. Vou contar pra vcs...


Na minha sala, há pessoas de todas as idades. Entre elas, tem a Louremilda. Lore, Mildinha, ou até MÃE, pra mim! Ela é a pessoa que eu mais brinco, é a pessoa que eu mais tenho RESPEITO. Até mais que pelos professores, e isso é sério. Ela é bem mais velha que eu, tem filhas, que inclusive eu conheço todas. Conhece a minha mãe, o meu pai, e etc. Todos os dias eu chegava, dava um abraço, um beijo, brincava muito e etc. Ela, a mesma coisa comigo. Sempre brincando. Eu até já contei num post aqui no blog, dela me dando tapas na bunda, hahahahaha. Mas claro, tudo por brincadeira. Sempre com muito respeito. Ela brincava quando eu ia dar beijos nela, falando coisas do tipo: 'Olha meu marido Italo', 'Eu sou casada',e etc. Eu sabia que era brincadeira, e sempre respondia: 'Não faz mal lore, é amor de filho', ou 'Eu não tenho ciúmes!'. Mas isso tudo mudou, a partir do dia que por costume, eu cheguei, dei um abraço, um beijo, brinquei com ela, e normal. Até que no meio da aula, eu fui até ela pra brincar novamente, e ela me ignorou. Achei estranho, aquilo nunca tinha acontecido. Voltei, pra perguntar o que tinha acontecido, e já fui sentando do lado dela. E ela me falou: 'Italo, sai, eu ja vou ouvir o suficiente quando chegar em casa!'. Achei estranho, mas já saquei o que tinha acontecido. Fiz cara de 'AF', e perguntei o que tinha acontecido novamente. Ela me explicou. Quando eu cheguei na sala, e brinquei com ela, o marido dela viu, e ficou bravo. Com ciúmes, pro português mais claro. Aí sim eu fiquei com mais raiva. Não acreditei em TAMANHA IDIOTICE! Me coloquei no meu lugar, e me afastei. Fui falar com a Samantha, filha dela, que tmb estuda com a gente, e ela tmb não acreditava naquilo. Tmb achava uma grande bobagem ele sentir ciúmes de mim. Porra, eu sou NO MÍNIMO 30 ANOS mais novo que ela. Tenho idade da FILHA DELA. Pq diabos um marido iria ter ciúmes DE MIM? Ainda mais tendo a Lore como esposa. Porra, não confia nela? Que merda. Já fazem quase 3 semanas que aconteceu, e eu ainda to encucado. Hoje, a minha amizade com a Lore mudou completamente. Os beijos, abraços, brincadeiras, risadas de antigamente, se transformaram em simples 'Oi', ou simples papos sobre escola. Eu nem comprimento ela com beijo no rosto mais. Brincando, pra atentar mesmo, eu passo Longe dela, venho, e dou um aperto de mão. Com cara de ironia  Tenho certeza que ela tmb acha isso idiota, mas ela é esposa, e ele o marido dela. Ele ta certo de não querer que ela brinque da forma que brincava comigo. Mas meu, pra que BRIGAR COM ELA, e fazer tdo aquele showzinho? Não precisa, meu! Outro dia, eu tava sentado na fileira ao lado dela, pq a gente ia fazer prova, e quando olhei lá pra cima (nossa sala fica no andar de baixo, e olhando pra cima da pra ver o portão da escola), vi o marido dela, no portão, me encarando. Olhando pra ela e pra mim. Eu fiquei com tanta, mas tanta raiva. Não entendo o pq de tanta tempestade. Meu Deus!  Não sei se algum deles vai ler esse post, sei lá. Mas olha, pena que eu não posso escrever tudo o que eu penso aqui, viu! PENA! Mas quero que ELE fique sabendo que eu respeito a Lore como se ela fosse minha mãe. E to muio chateado pela nossa amizade ter diminuído. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, se preocupe com coisas mais importantes . Há coisas que acontece na vida da gente que que são iguais a correnteza de um rio, elas passam e a gente nem se lembra de como ela éra.
Se preocupar com coisas fúteis é perder tempo na vida .
Preocupe-se com o seu futuro, que não hoje em dia não tá nada fácil.