quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Roupa de formatura!

Dia 16 de dezembro, vou ter minha formatura do ensino médio. Esses dias eu parei pra pensar, que formatura do ensino médio, é totalmente diferente das outras formaturas que já tive. Essa, indica que eu estou LIVRE da escola, que me assombrou durante anos. Passei o ano todo achando que a gente não ia ter nada, por falta de vontade dos diretores, professores, e dos próprios alunos. Mas eu estava errado. O diretor preparou tudo. Vamos ter formatura, e depois a festa de formatura (com direito a luzes, djs, e etc), e no dia seguinte, ainda teremos um dia com churrasco, almoço, e piscina, na qual eu não vou. Como vai ser uma festa social, e além disso, uma festa única na minha vida, quero ir usando uma coisa diferente de tudo o que eu já usei. To com um plano ótimo na cabeça. E vou mostrar esse plano aqui.


Blaser. Gente, tem coisa mais FODA que blaser? Eu acho que não. Por isso, quero usar um no dia da minha formatura. Vai unir o útil, ao agradável. Já que blaser é considerado uma roupa social. Nada mais justo pra uma formatura. E tmb, pq é muito estiloso. Ainda mais da forma que eu quero usar! Esses três, eu achei na internet, e são os meu favoritos. E olha que eu pesquisei, hein! O primeiro, é o meu predileto entre os três. Já me falaram que parece o uniforme do Harry Potter, ou do RBD. Mas calma, quero ele SEM aquele brasão no peito. Quero ele Liso, e na cor preta! Os outros dois, eu gostei muito, e peguei mais pra poder ter uma segunda opção, caso o primeiro não dê pra fazer por alguma forma! Mas, graças a Deus, vai dar pra fazer o primeiro sim. Já falei com uma costureira aqui perto, e ela ja me falou até o preço. E pasmem, vai sair SÓ R$35!!!! Ela não tem o pano, vou ter que comprar, mais tmb não vai dar mais ue R$15. Então, relax. Acho que sábado, já mando fazer!

Por baixo do blaser, quero usar camisa branca lisa, igualzinho a foto do primeiro blaser ali encima. Só não sei se quero  gola V, pq tenho uma cicatriz horrenda no peito (feita há anos, quando eu estava brincando de esconde-esconde à noite, correndo, e sem querer dei de cara com uma cerca de arame farpado!!!), e ela concrteza vai aparecer. 

Calça, quero uma jeans, com cor de jeans. Um azul nem muito escuro, mas nem muito claro (a cor do da primeira foto, tmb!). O problema, é que eu NÃO tenho uma calça jeans na cor que eu quero, e no momento, eu já to gastando demais com esse troço, e não vou poder comprar uma. Vou ter que ver qual das minhas calças vai ficar melhor com o look. Triste! E há, uma calça skinny, pq uma larga não vai combinar. O pq dela não combinar, vcs verão no próximo ítem!


Eis a razão da calça larga não combinar! Botei na cabeça que QUERO usar um Slip On  (esse é o nome desse negócio?) no dia da minha formatura. Não sei pq isso. Acho que fica legal, e só! Antes eu achava esse sapato (se é que posso chamar de sapato.) horrível. Sempre falei que nunca ia usar, e agora me vem essa vontade. O da foto, é da 'Vans', mas o que eu quero/vou comprar é da 'Converse', e idêntico! E aliás, muito barato. Já vi vários modelos sendo vendidos por R$100 ou mais. O que eu vou comprar é R$75 à vista. 

Eu nunca planejei tanto uma roupa, como to planejando essa. Quero muito que dê certo. To com um pouco de medo de que no dia faça calor. Pq daí, claro, o blaser já era! Eu já escolhi um tecido fino, pra que melhore a situação, mas mesmo assim, vão me chamar de doido usando um blaser no dia, se tiver calor! Enfim, volto imediatamente aqui quando meu look estiver pronto! Ok? hahahahah.

Nenhum comentário: