sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Miss Cajati 2012.

PS: Primeiramente, quero pedir desculpas pela demooooora pra postar sobre isso. Eu sempre tenho preguiça de postar coisas que eu sei que vai se transformar num post imenso, mas quando começo, me empolgo, e termino rapidinho! Aliás, esse demorou tanto assim, por causa da FALTA DE NOTEBOOK, que só resolveu agora, que minha mãe resolveu deixar o dela aqui em casa, pra mim poder usar!  

PS2: Eu NÃO levei câmera nesse dia. Fiquei então a mercê do PORTAL VALE ONLINE, que foi quem ficou responsável pelas fotos do evento. E pra minha surpresa, aficaram horríveis, e com pouquíssimas fotos, por isso, vou ficar devendo mais delas!

PS3: E como tenho pouquissimas fotos, não vou poder fazer como geralmente faço. Então, vou colocar as poucas sem lugares aleatórios do post, com o 'Comentário da foto' em baixo, sem ter nenhum vínculo com o que tá escrevi nos textos! Ok?


O evento aconteceu a quase um mês, dia 28 de Outubro, e eu esperei bastante por esse dia. Isso pq a Stefany, minha melhor amiga ia competir. Fui em vários ensaios, ajudei ela a escolher tudo, até que numa bela discussão sobre o vestido que ela usaria, dei minha opinião sincera, e ela não gostou. Discutimos, e FICAMOS SEM NOS FALAR durante duas semanas. Mas mesmo sem falar com ela, marquei presença no desfile, pq queria mostrar que eu realmente estava torcendo por ela!

Saí de casa s 20:30hrs, fui na casa da Manu, encontrei o Jean, e fomos até o local da festa. Chegamos cedo pra caramba, e tivemos que ficar esperando uma hora e meia até o desfile começar. Logo de cara encontramos uma professora nossa, bêbada que já estava, e até gritar nosso nome gritou. O desfile nem havia começado, e ela já estava num forró danado. UHAUAHUAHUAHAU. Compramos mesa, pq concerteza é bem melhor! Eu já havia comprado uma mesa na Rainha Country de 2010, na qual eu contei tudo AQUI, e sabia que era bem mais confortável. E ao contrário de 2010, que a mesa ficava super longe da passarela, esse ano, no Miss Cajati 2012, nossa mesa era a número 2, e era possível ver até a calcinha das candidatas. E acredite, VIMOS!!!!!.


Comentário da foto: A primeira menina, é a Ana Flávia, que ganhou pra Miss Cajati. A segunda, é a Stefany, que tava LINDA!!!. E a terceira, é a Pâmela, minha amiga, que tmb tava lindíssima!

Primeiro, teve o desfile da categoria Infantil, que era a categoria em que a Keila, irmã da Cheila, desfilou. Coitadinha, ela tava lindíssima, mas infelizmente, por ser primeira vez, não se soltou, e ficou com cara de assustada. Teve algumas meninas pequenininhas (que geralmente são as que ganham), estavam lindas, mas não ganharam tmb. O desfile Infantil, por ser o primeiro, sempre dá um pouco de sono, mas enfim, as colocações ficaram assim:

Miss Simpatia: Camila Souza.
2ª Princesa: Tamily.
1ª Princesa: Camila Thayse.
Miss Popularidade: Alessandra Santos
Miss Cajati: Bruna Ferrarini

A Bruna Ferrarini, que ganhou pra Miss Cajati, foi a menina que eu disse desde o começo que seria a vencedora. Ela é linda, desfila bem pra caramba, e tem uma simpatia enorme! Foi tão fofo quando ela ganhou. Ela chorou na passarela, enquanto a torcida imensa gritava o nome dela. Ela é prima da menina que foi eleita Miss há uns dois anos atrás, se não me engano!


Comentário da foto: As duas fotos que aparecem na grade acima, são as meninas da categoria adulto, na primeira entrada. Coloquei uma flecha apontando pra Stefany, pra mostrar quem ela é! E fala sério, era uma das mais bonitas, sem dúvidas! Merecia ter ganho.

 Depois do desfile Infantil, teve um desfile de vestidos de noivas e debutantes, já que o principal patrocinador do evento era uma loja de locação de vestidos. Uma das modelos era minha amiga, a Bia. E entre todas, teve uma que se destacou... deram um vestido imenso pra ela, e VÁRIAS vezes ela trupicou no vestido, e quase catou cavaco. Dava pra ver na cara dela o nervosismo, o medo de cair. Deu muita dó! O desfile foi muito chato, e pegou muito tempo da noite!!!


 Comentário da foto: Na primeira foto, uma menina que ganhou na categoria Juvenil pra Miss Popularidade, a Pâmela Cristina. Na seguna foto, a Stefany, usando o vestido surpresa, que eu achei lindo. Mas infelizmente não ficou cumprido, e pra mim, vestido TEM QUE SER cumprido, cubrindo os pés! E a terceira foto, a Pâmela, com um vestido LINDO, que segundo boatos, foi alugado em Curitiba, e custou mais de R$500 (será?!).

Logo após o desesperador desfile de noivas, foi a vez do desfile Juvenil. Nessa categoria, eu não conhecia absolutamente nenhuma das meninas. E sério, eu não tenho nada a comentar! Na verdade eu devo ter, mas não to lembrado. Eu deveria ter marcado tudo o que queria falar no post, mas não marquei,  infelizmente, nem foto tenho! Pracabá! Mas enfim, pelo menos as colocações eu consegui anotar:

Miss Simpatia: Cristiane dos Reis.
2ª Princesa: Murilla.
1ª Princesa: Joice.
Miss Popularidade: Pâmela Cristina.
Miss Cajati: Brenda Kelly.

Das que ganharam, a Murilla e a Joice, eu achei que deveriam ter ganho pra Miss. Elas eram as mais lindas, e as que mais desfilaram bem! A Joice se transformou no dia do desfile. PQP! Outra pessoa! Já a Brenda Kelly, NINGUÉM esperava. Ela era uma das meninas que eu não botava fé mesmo. Quando ela ganhou, eu fiquei indignado, mas graças a Deus não falei nada de mais... a mãe dela tava do meu lado, e eu não sabia. Era tão do meu lado, que deu pra mim dar uma abraço parabenizando! Imagina se eu tivesse falado algo?! hahahahhaha.


 Comentário da foto: As três da categoria Juvenil. Na primeira foto, a Cristina dos Reis, que ganhou pra Miss Simpatia. Na segunda, a Murilla, que ganhou pra 2ª Princesa, e na segunda foto, a Joice emburrada, que ganhou pra 1ª Princesa, e queria ter ganho pra Miss!

Quando acabou o desfile da Juvenil, teve a premiação do Infantil, que eu já falei ali encima. Depois que acabou, fui ao banheiro, e adivinhem quem encontrei lá? O prefeito da cidade! hahahahha. Se penteando, e passando perfuminho. Cumprimentei, saí, fui no bar comprar uma coca, voltei pras mesas, e derrepente chamam ele no palco. Olha só que esperto. Tava lá se arrumando pra falar em público! HAUAHUHA.

Chegou a vez do desfile da categoria Adulto. O desfile mais aguardado por todos. O que tem as meninas mais bonitas, e o desfile que a galera mais torce. E além de tudo isso, era a hora que a Stefany ia desfilar. Eu tava torcendo muito muito muito por ela. E o fato da gente ter parado de se falar não mudou nada disso. Rimos, nos surpreendemos, e falamos muito sobre todas as meninas. Eu conhecia a Stefany, e a Pâmela na categoria Adulto, e por isso torci muito por elas. A Mutchele, que tmb ia desfilar, foi na nossa mesa pedir pra gente enxer as bexigas que ela tinha levado, pra estourar quando ela entrasse. Eu não a conhecia, mas a Manu, que tava sentada omigo, sim. Pedimos pra guardar algumas bexigas pra estourar quando a Stefany entrasse, e ela deixou. Eram 4 entradas. Uma com todas as meninas juntas, outra entrada individual, com short e blusinha,  depois com traje de gala, e por último, todas juntas ainda em traje de gala. Nos desfiles da Stefany, eu torci demais, Bati muito na mesa, e minha mão até doeu. Fiz isso em todas as entradas dela. Na 1ª, 2ª e 3ª, ela meio que me esnobou. Nem ligou. Eu achei que eu tinha ficado num vaco profundo, mas na 4ª e última entrada dela, junto com todas as meninas, ela me olhou, e deu um sorriso fofo. Eu fiquei doido, pq sabia que aquele sorriso significava que tudo tinha ficado bem! Depois disso, continuei a gritar o nome dela, e a estourar as bexigas que ainda me restavam, ainda mais animado! O desfile todo aconteceu, sem imprevistos, com apenas alguns vestidos tensos, algumas topadas na passarela cheia de tecido sobrando (o que fez com que várias meninas, quase beijassem o chão!), e etc.


Comentário da foto: Na primeira foto, a Miss Cajati Juvenil 2011, Nayane, passando a faixa pra Miss Cajati Juvenil 2012, Brenda Kelly. Na segunda foto, se eu não me engano, está a Tamily, que ganhou pra 2ª Princesa da categoria Infantil. E na terceira foto, a Ana Flávia, que ganhou pra Miss Cajati 2012, na categoria Adulto.

Acabou o desfile adulto, teve a premiação da Categoria Juvenil, na qual eu já falei ali encima, com chiliques, e meninas com cara de bunda, por ter pego uma faixa, mas não a faixa que queriam pegar, pq se acha melhor que as outras, e depois, a dupla Juliano e Marcos Lima cantou umas 3 músicas, pra que desse tempo dos pontos da categoria Adulto ser computado! Durante essas 3 músicas, eu fiquei sentado na mesa com o Jean, enquanto todos da galera se divertiam, inclusive os amigos da Stefany e da Cheila, que claro que não podia ir lá, pois não estava falando com elas. Fiquei morrendo de vontade de ir!


Comentário da foto: Na foto de cima, as vencedoras da categoria Juvenil. E na foto de baixo, e do lado, as vencedoras da Categoria Adulto!

Depois das três músicas, teve a premiação da Categoria Adulto. O momento mais esperado da noite. Eu tava confiante de que a Stefany ia ganhar, pq ela tava linda, e tinha desfilado super bem, mas infelizmente não ganhou. As que ganharam foram as que sempre ganham, todos os anos. A Pâmela, tmb minha amiga, não ganhou tmb, infelizmente!

Miss Simpatia: Andresa Franciely.
2ª Princesa: Atiely.
1ª Princesa: Cassiely.
Miss Popularidade: Raylini.
Miss Cajati: Ana Flávia.

A que ganhou pra Miss Cajati por exemplo, já ganhou, entre outras colocações, pra Miss Cajati na TRÊS CATEGORIAS. Fiquei indignado, mas, tenho que admitir, que ela tava lindíssima, e mereceu ter ganhado. Eu achei até ser anunciado, que a Stefany ia levar o Miss Popularidade, pq antes de sair de casa eu passei no site que tava tendo a enquete, e ela tava em primeiro lugar. Mas infelizmente não levou tmb.  Antes que eu me esqueça.... a que ganhou pra Miss Simpatia, de simpatia, não tinha nada!


Comentário da foto: Nas fotos, a dupla sertaneja que animou e MUITO a noite, Juliano e Marcos Lima. Todo mundo falava mal deles, que o show era chato e tal, mas pra mim, foi o melhor show que eu já fui na minha vida! Eles cantam todos os tipos de músicas possível, de Xuxa, até Michal Jackson, passando por Chiclete com Banana, e etc. Perfeito!

[Um trecho dessa parte do post, e mais a história com detalhes, vc pode ver AQUI!]. Quando o desfile terminou, eu fui esperar a Stefany na escada da saída do camarim. Fiquei de braços cruzados, olhando pra cima, pra que quando ela saísse de lá, eu fosse a primeira pessoa que ela visse. E foi o que aconteceu. Quando ela apareceu, eu descruzei os baraços, dei um passo pra frente, sorri, e ela desceu. Quando chegou perto de mim, nos abraçamos, pedi desculpas, e falei milhares de coisas 'fofas' pra ela. Ela me olhou, sorriu, me desculpou, e chorou. Foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Depois disso, fui pra galera, encontrar a Cheila. Quando nos encontramos, ela me olhou com cara de brava, me chamou de bobo, mas logo riu, e me abraçou. Pedi desculpas, falei coisas fofas pra ela tmb, ela me desculpou. Falei com todas as pessoas que estavam lá, e logo na primeira música da dupla sertaneja, puxei a Cheilinha pra dançar! Dancei a noite inteira, com a Cheila, a Stefany, a Jô, e todas as meninas do grupo. Dancei sozinho, dancei funk, dancei forró, dancei modão, dancei pop, dancei anos 80, dancei ATÉ O CHÃO, por várias vezes! Nunca me diverti tanto num baile. Foi perfeito. Fomos os ÚLTIMOS a sair do salão (vieram falar pra gente sair, pq ia fechar!!!!). Eram 20 pras 5 quando cheguei em casa! Abri o facebook, e tinha mais de 40 publicações nos status que atualizei pelo meu celular. hahahahahah.

Bom, a noite foi bem legal. Teve de tudo, menos o que a gente mais queria, que era a Teka ser uma das vencedoras! Ela já disse que ano que vem ela participa denovo, e é claro, que eu vou estar lá, torcendo por ela mais uma vez. 

Nenhum comentário: