quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Triste fim!

Geralmente, quase todo mundo tem uma amizade boa, uma amizade que 'sabe' que é verdadeira, uma amizade que sabe que 'nunca' vai acabar. Pois é, eu tinha! E digo a vcs, acabem com esse pensamento, pq NENHUMA, eu disse NENHUMA amizade é verdadeira o quanto ambos pensam. Não é! Eu já falei muito dessa minha tal amizade AQUI no blog. Contei sobre nossas aventuras, sobre nossos dias, sobre nossos passeis, enfim. Em casa, na escola, na rua, em qualquer lugar, estávamos juntos, sempre abraçados, unidos, rindo, e fazendo coisas de amigos. Eu não vou citar nomes (apenas links!), até pq isso é uma coisa particular. Não por mim, que eu não ligo que poste, pois tudo que acontece comigo, eu posto aqui nessa humilde página da internet. Mas sim, pela parte oposta. Saka?! Então. Vou explicar.


Tudo começou quando uma das partes contrárias resolveu que ia participar de um concurso aqui da cidade. Eu, como todos os outros amigos demos a maioooor força, e sempre estávamos dispostos a ajudar no que precisasse! Eu falei sobre esse tal concurso AQUI no blog. Até que um dia, ela experimentou um vestido, tirou foto, e levou a foto pra nós, 'amigos', darmos nossa opinião sobre o mesmo. Demos, opinião qual eu prometi nunca mais falar sobre, mas que vcs podem perceber que não foi boa. E ela, a que ia vestir o vestido, não gostou, e achou que a gente estava 'debochando' dela. A amiga, que tmb era minha amiga, foi na 'laia'. Enfim, viraram a cara, e por esse simples motivo, rompemos relações. Não só comigo, mas sim com o resto do grupo. Ou parte do resto do grupo. É difícil quando alguém não sabe diferenciar uma boa, e uma má crítica. Só queríamos ajudar. E seria bem melhor a gente falar a verdade, que somos amigos, do que os que não gostam dela falar. Tenho certeza.

Acredito eu que a nossa amizade era grande demais pra acabar com isso. Na verdade não só eu, mas como todos que eu converso sobre o assunto! Confesso que não estou feliz com a situação, e que faço qualquer coisa pra não perder a amizade delas. Mas pelo o que vejo, elas não pensam assim como eu. Infelizmente! Tentei conversar, mas acabou com uma grande discussão. Não entendi! Precisamos conversar, e colocar os  pingos nos 'is'.

Update 22/11/11: Tudo voltou ao normal, e eu explico tudinho, AQUI!

Nenhum comentário: