quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Blog Frankstyle. 2 ANOS!

No dia 1 de Novembro, foi uma data muito especial pra mim. Meu querido blog fez 2 anos de idade. Quem dera, um blog criado do nada, numa tarde de domingo, em novembro de 2009, estar hoje, no seu segundo aniversário! Eu não tenho palavras pra demonstrar a minha felicidade, a minha honra de ter esse blog crescendo cada dia mais. E de saber que existem várias pessoas que leem, e gostam das postagens. Muitos dos meus amigos me perguntam o pq de eu escrever tanta coisa, sendo que ninguém lê, ninguém comenta. Não, por mais que seja difícil alguém comentar, sempre tem alguém que lê. E o melhor, sempre tem alguém me falando que gosta de ler, e que gosta da forma que eu escrevo tudo aqui. É incrível a sensação. E só tenho a agradecer cada um que vem, nem que seja uma vez por mês dar uma olhada por aqui.

O ano passado, no post de UM ANO do blog, eu coloquei várias coisas que passaram por aqui, como banners, backgrounds e etc. Hoje, não vou fazer tudo isso, pra não se tornar uma coisa repetitiva! Vou colocar abaixo alguns números do blog.


A postagem com o maior número de visualização, e com a maior popularidade nesses 2 anos de blog, é ESSA, na qual eu falo sobre uma menina chamada Juliana Wetmore, que tem Síndrome de Treacher Collins, e tem o rosto totalmente deformado. A postagem tem 1 comentário, e já foi vista 2.072 vezes!

Com 2 anos de blog, eu já mudei e personalizei ele de várias formas. As caras do blog, até ele completar um ano, estão NESSE post. Depois disso, e até agora, eu mudei apenas uma vez. Em maio. E vcs podem ver na imagem a baixo.


E como eu não poderia deixar o blog na mesma, no aniversário de 2 anos, criei um novo banner e um novo BG. Espero que gostem! E como sempre faço, abaixo, a imagem de como o blog estava, antes de completar 2 anos!


Agradeço imensamente por tudo, e por todos. E tmb, peço desculpas pelo atraso. Mas minha internet ficou um cú o dia primeiro de novembro todo. Então, não tive como preparar o post! Espero que gostem do novo visual!

Esse novo ano de vida do blog promete muitas surpresas. Como vcs podem ver NESSA tag, ano que vem eu começo na minha nova vida, na minha jornada. Faculdade, São Paulo, mais passeios, mas coisas, mais posts! Espero que o próximo post de aniversário venha com muito mais novidades, números mais altos, e etc!

Nenhum comentário: