segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nossa Miss!

Na escola estamos todos animados e ansiosos. A Teka vai participar do Miss Cajati. Todos babando, todos confiantes. Ela é linda, magra, simpática, e merece muito ganhar! A meses estamos combinando como será a torcida, como vamos reagir se ela ganhar, qual música ela vai usar pra desfilar, e etc. 


Faz tempo que ela tava falando que do Miss ela iria participar. A gente desde o começo apoiamos, e botamos fé. A um mês atrás ficamos assustados, pois houve boatos de que o concurso não iria acontecer esse ano, mas graças a Deus, quando eu estava acertando os detalhes do meu PRIMEIRO QUASE EMPREGO, que é na loja da mulher que organiza o desfile, eu vi o folheto de inscrição, e claro, peguei um pra ela. Quando entreguei, ela ficou branca, nem acreditava. hahahhahah. Agora sim, era só ir, e ganhar. Os ensaios começaram a três semanas, e eu fui em todos até agora, e acho que vou continuar indo. Ela no começo nos deixou preocupado. Beleza e simpatia, esbanja, mas o problema mesmo, era saber desfilar. Hoje, três ensaios depois, ela já está bem melhor, e a gente mais confiante. Até eu já andei ensinando algumas coisas pra ela. Tipo, sorrir só quando estiver de frente pro público, pros jurados, pra não cansar a boca, e pra não demonstrar sorriso forçado. É, eu sei que eu nunca desfilei pra nada, e que eu não tenho a mínima experiência. Mas é que eu já fui em tantos desfiles aqui na cidade, que eu meio que já sei o que é bom, o que é ruim, o que é bonito e o que é feio. Na semana passada, ela foi experimentar alguns vestidos, pra desfilar no desfile de gala. Ela tirou foto de um dos que experimentou (foto acima). Eu deixei bem claro que é feio, ela gostou, mas relax, não vai ser esse o escolhido. Semana que vem, vamos (ela me convidou!!!) pra Registro, pra achar um legal, e que combine com ela. 

Não posso esquecer de falar da Keila, e da Thalita. Elas tmb vão particpar do concurso, na categoria infantil. A Keila é irmã da Cheilinha, e a Thalita é filha de uma amiga nossa. Elas tmb nos preocuparam no começo dos ensaios. A Keyla se arrumou, e tá desfilando bem, mas a Thalita, acho que pela vergonha, não vai desfilar. A mãe dela já disse pra gente que se ela não se arrumar até o dia de dar a certeza, ela vai tirar a filha do evento. Eu quero que ela continue. Ela é super extrovertida, mas na passarela, olhando pra quele monte de gente, ela não se solta. Eu já falei dela aqui no blog, NESSE post. Imagine como vai ser foda o dia do desfile. Mó galeta torcendo pra elas. Já combinamos de comprar mesas pra não ter que ficar no povão, de comprar bexigas pra estourar quando elas entrarem, foguetes de confete, enfim, vai ser A TORCIDA!!!

Desejo muita sorte a todas elas. Mas claro, uma sorte ESPECIAL pra minha liiiiiiiiinda... Teka! 

Nenhum comentário: