terça-feira, 22 de novembro de 2011

E tudo ficou bem!

Eu contei AQUI, que infelizmente, parei de falar com minhas duas melhores amigas. Foi por um motivo bobo, que eu nem sei explicar. Quer dizer... na verdade sei, mas o problema é que é um motivo realmente pequeno, então, é meio estranho que tudo isso aconteceu por isso! 


Duas semanas se passaram. Duas ESTRANHAS semanas. Como estudamos juntos, foi tenso conviver todos os dias, 4 hrs, dentro do mesmo espaço, sem falar com duas pessoas que eu sempre falei muito, sempe brinquei muito, e derrepente, nem 'oi' rolava. A Stefany estava planejando de participar do Miss Cajati 2012 a décadas, e isso foi um dos motivos pra nossa 'briga'. Mas tmb, foi um dos motivos, da gente ter voltado a se falar. Desde que a gente rompeu relações, eu pensava comigo: 'Vou no Miss, e vou torcer pra Stefany como se a gente ainda fose melhores amigos'. E foi isso que eu fiz. No começo, ela meio que esnobou minha torcida, mas no 45 do segundo tempo, na última entrada dela, quando tava quase acabando, ela olhou pra mim, e riu. Achei o máximo, e vi que naquele momento, tudo tinha voltado ao normal. A Cheila, passou do meu lado várias vezes, e nem olhou pra minha cara. Mas ela, eu sabia que a gente ia voltar a se falar logo logo, pelo o que eu conheço. Quando o desfile terminou, eu fui esperar a Stefany na escada da saída do camarim. Fiquei de braços cruzados, olhando pra cima, pra que quando ela saísse de lá, eu fosse a primeira pessoa que ela visse. E foi o que aconteceu. Quando ela apareceu, eu descruzei os baraços, dei um passo pra frente, sorri, e ela desceu. Quando chegou perto de mim, nos abraçamos, pedi desculpas, e falei milhares de coisas 'fofas' pra ela. Ela me olhou, sorriu, me desculpou, e chorou. Foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Depois disso, fui pra galera, encontrar a Cheila. Quando nos encontramos, ela me olhou com cara de brava, me chamou de bobo, mas logo riu, e me abraçou. Pedi desculpas, falei coisas fofas pra ela tmb, ela me desculpou, e ficamos juntos a noite toda.

Nossa relação de amizade depois disso, teve diferentes resultados. Com a Cheila, essa briga boba só serviu pra fortalecer a amizade. Pq a gente viu que a gente realmente gosta um do outro. A gente descobriu o quanto a gente é capaz de fazer pra que nossa amizade não se acabe. E minutos depois, a gente já tava dançando, rindo, como se nada tivesse acontecido. E a mesma coisa até hj! Com a Stefany, já ficou uma situação meio difícil. Eu conheço ela, sei que ela tem opinião firme, e se eu a magoei uma vez, mesmo ela tido me desculpado, ela não esqueceu tudo o que aconteceu. Estamos conversando, rindo, e até dançamos juntos no baile do Miss tmb. Mas da pra ver que não ta a mesma coisa. Ela deve perceber isso tmb. Infelizmente. Eu tenho medo que ela pense a mesma coisa que eu, por isso nossa amizade não esteja como era. Pense que eu não me esqueci do que aconteceu, e ache que nós não devemos ser como eramos. Mas pode certeza, que eu quero, e muito, que a gente volte a ser os melhores amigos que éramos a um mês e meio atrás!

Eu á tive algumas unidades de melhores amigos nessa minha vida. Mas nenhum deles, me fez sofrer tanto com a perda. Talvez seja pq com nenhum deles eu parei de falar, assim como aconteceu. Mas mesmo com essa possibilidade, eu acredito que se eu sofri, e lutei tanto pra conseguir voltar a falar com as meninas, é pq eu realmente gosto de te-las como amigas. E juro, nunca mais quero parar de falar com elas!

~ Falei um pouco sobre o Miss Cajati 2012 nese post. Mas pode ter certeza que eu vu vim aqui falar os detalhes sobre o dia. ok?!

Nenhum comentário: