domingo, 11 de dezembro de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 22ª AULA!

Tou com um sério problema nesse curso. Faltando muito, sem vontade nenhuma de continuar fazendo, mas vamos lá, eu vou conseguir concluir, e ter um bom currículo. Afinal, essa é a meta! hahahhaha. A última vez que falei sobre o curso aqui, foi da 20ª AULA, dia  29 de outubro. Depois disso, teve uma aula no dia 05/11, mas não fui por que eu estava pra SÃO PAULO, por causa do VESTIBULAR! Já na aula do dia 12/11 eu não fui por que fui pra casa da minha vó, lá no sítio. Ela pediu pra mim ir pra não ficar sozinha na casa, já que meu vô havia FALECIDO um dia antes! Depois, teve a aula do dia 19/11. A (suposta) 22ª Aula, e que é a que eu vou falar sobre aqui hoje. Bora?!


Acordei atrasado, me enrolei inteirinho pra decidir se eu iria ou não com meu Slip-On pro curso, já que ele tava machucando muito meu pé. (Aliás, ainda vou fazer um post sobre ele aqui no blog. Tou só esperando uma coisa aí ficar pronta, pra poder colocar junto no post!!!). Fui de chinelão, sai de casa já era 7h30, e o ônibus saía exatamente esse horário da rodoviária. Corri, e cheguei a tempo. Eram 7h33 quando entrei no ônibus! . Encontrei Airton, e ele me deu 2 passagens. Ou seja, o dinheiro que seria pra minha passagem, eu poderia guardar pois não iria mais gastar.  Chegamos na rodoviária de Jacupiranga, encontramos Vircely e Thalyane. Fazia muito tempo que eu não via elas, e tava com muita saudade! Contei pra elas sobre eu ter sido APROVADO no vestibular, e ela muito fofa, me deu um abraço gigante! Rimos demais no ônibus. Tiramos o atraso de todos os sábados sem nos ver. Depois da caminhada, chegamos na faculdade, e descobrimos que a aula seria numa sala muito distante da normal. Nisso descobri que a faculdade era bem maior do que eu imaginava! Um corredor escuro com salar feias. Parecia filme de terror! Vimos uma  menina  que a gente sempre falava do cabelo dela, pq era mal cuidado e etc, e esse sábado tivemos uma grande surpresa... ela pintou o cabelo, deixou um loiro queimado que fez muito bem pra ela. Ficou lindíssima. Ficamos de boca aberta! Fui no banheiro, e na porta do feminino tinha um absorvente todo sujo, rasgado, enfim. Só acho que pessoas que tem coragem de fazer uma coisa dessa deveria ser proibido de entrar em lugares públicos. Falta de senso, pqp!

- Primeira aula, Departamento Pessoal. Foi super legal, e super cheia de indignações. O professor tava puto da vida pq tava ensinando sobre os direitos de férias pro trabalhador, e quando falou 'Gozar as férias' na outra sala, duas alunas evangélicas ficaram indignadas e só faltaram bater nele. Segundo elas, ele faltou com respeito na sala de aula, por falar a palavra 'Gozar'. O cúmulo! Como eu faltei na aula anterior, eu perdi prova. Era pra mim fazer então nessa aula, e acabei esquecendo. Vircelly fez o professor falar pra sala toda me dar parabéns por eu ter passado no vestibular! Quase morri de vergonha. HAUHAUAHUA.

- Segunda aula, Contabilidade. Se vc me perguntar uma só palavra que ele explicou, eu não vou saber te dizer. Puta que o pariu, aula chata do caramba. Isso sim é ser massante, como ele mesmo diz! Não presto atenção mesmo, não sou obrigado a ficar olhando pra uma pessoa que nem bom dia fala pra gente! Fiz a prova que perdi na semana passada, e acertei 7 de 10. Acho que to bem, mesmo não prestando atenção na aula dele.

- Terceira aula, Secretariado. Karen faltou, por isso quem deu aula foi um professor abobado metido a advogado fodão. Não ficamos na aula dele, já que ele disse que ia passar uma coisa que não tinha nada haver com o que ela tava passando nas aulas anteriores, e ainda por cima não ia fazer chamada.

Fomos no lanche, comemos, rimos, e fizemos a caminhada de volta pra BR, pra pegar o ônibus. No meio do caminho, encontramos uma blusa mas não ligamos por achar que alguém tinha jogado de propósito! Quando o ônibus chegou, a menina que tava do nosso lado disse: 'Vou embora, e não sei onde deixei minha blusa!'. Avisamos ela que a gente tinha visto, e ela teve que perder o ônibus pra não perder a blusa. Deu dó! Vim de Registro até Cajati organizando as páginas do meu celular que ficam os aplicativos. A 'viagem' fou bem rápida, mesmo tendo que sentir o fedor de cecê de um doido que tava sentado atrás da gente! Chegamos em Cajati, e quando passamos ao lado da obra da Reurbanização da Avenida Adolfo Muniz, vi dois meninos pisando nas plantas que haviam sido acabado de ser colocadas. Fiquei indignado, e deu vontade de colocar a cabeça pra fora do ônibus e chingar. Por isso que nada vai pra frente aqui em Cajati. Povo não zela, não tem senso! Desci na rodoviária, pois o ônibus não para mais em frente a rua de casa, e vim embora com um menino idiota que fala comigo só aos sábados. E eu to quase perguntando pra ele o que tem de errado pra ele ser tão falso assim! Mas... abafa!

Nenhum comentário: