segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 20ª AULA!

A última vez que eu postei aqui no blog, sobre como foi meu curso todos os sábados, como eu estava fazendo toda semana NESSA tag, foi dia 21 de agosto, quando eu falei sobre a 12ª AULA! Isso não quer dizer que eu parei de fazer o curso. E sim, que depois desse dia, e não fui mais sábado nenhum. Mas pq? Simplesmente não sei o pq eu faltei durante todos esses sábados. Sei, que todo sábado, ouve um motivo. Por pura preguiça, foram apenas uns 2. Isso é ruim pra mim, óbvio. Mas, fazer o que! Depois do último post, se passaram 12 sábados. Dois deles não teve curso, e outros dois, eu fui, mas não contei aqui. Foi bem quando eu COMECEI A TRABALHAR, e quando meu notebook foi pela SEGUNDA VEZ PRA ASSISTÊNCIA, então nã tive tempo, e nem como postar! Uma delas inclusive, foi no dia 10 de setembro, e teve prova. A segunda prova do curso! As notas dessas provas, eu ainda não sei, vou perguntar pro professores, e volto aqui, pra atualizar a tabela de notas, que eu coloquei NESSE post! Ou seja, faltei em 8  aulas. Agora, vamos ao que interessa. Voltar a postar, semanalmente, como foi meu dia de sábado, no curso!


De sexta pra sábado, dia 29/10, fiquei acordado até de madrugada. Eu simplesmente ESQUEÇO que eu tenho que acordar cedo aos sábados, pois todos os dias da semana eu amanheço no computador. Aí fuuuu! Dormi apenas uma hora antes de acordar pra ir pro curso. Me arrumei, e fui pra rodoviária, encontrar a Samantha, pra que ela me vendesse um passe escolar, mas ela não ia. Tive que pagar 5 reais só de ida. Sem falar na volta! Entrei no ônibus e sentei na primeira cadeira alta, lá na frente. Coloquei o fone, aumentei o volume no último volume, e fui viajando, pensando em quando eu já estiver MORANDO EM SP. A viagem da minha cidade, até a cidade que fica o curso, foi uma das melhores que eu já fiz. Relaxei demais. hahahhahahaha. Quand cheguei, desci do ônibus, esperei a Thalyane, e o Airton, e fomos andando pra faculdade. No caminho, tivemos que ir aguentando Airton falando sobre ano que vem, que ele vai morar em RJ. Sim, ele não falava Rio-De-Janeiro. Ele falava ERRE-JOTA. Puta que pariu como eu tenho raiva dessas frescuras!!! Chegamos na facul, fomos até a cantina, e tava fechado. A cantina fica dentro do ginásio de esportes. E lá no meio da quadra poli-esportiva, tina uma senhora, limpando a quadra. Eu fui até a grade, e comecei a chamar ela. Ela olhou pra mim, e eu perguntei se a cantina iria abrir. Ela, depois que eu terminei de pergntar, olhou pra mim de novo, e continuou fazendo o que estava fazendo. Eu fiquei com cara de bobo, mas perguntei de novo. Ela, de novo, fez a mesma coisa. Me esnobou. Eu desisti, achei até que a velha era surda. Virei e fui em direção a porta. Quando eu estava quase saindo do ginásio, ela se levanta (estava arcada!), e me pergunta: 'Ei mocinho, vc tava  falando comigo?'. Me deu uma raiva tão grande, que eu fiquei com vontade de gritar: 'Nããããããão senhora idosa, eu estava falando com a TRAVE da quadra!'. Mas me contive, e ri, com simpatia. Perguntei novamente. E enfim, ela me respondeu: 'Poxa vida, eu não sei mocinho!'. Falei brigado, e fui pra sala de aula! 

- Primeira aula, Departamento Pessoal. Cheguei, sentei, e meus amigos Matheus, e o Marquinhos foram na minha sala, avisar que a minha primeira aula ia ser com uma professora substituta, muuuuito legal. A tal professora, que se chama Noemi, chegou, e falou pra eles que se eles quisessem ficar ali na aula dela, eles poderiam ficar. Eles pegaram cadeiras, e sentaram do meu lado. A aula dela é realmente bem legal, e ela bem simpática. Ela só falou a aula toda, mas com um toque de humor no meio de todos os assuntos! Ela ensinou o que eram coisas como 'Feedback', e etc! HAUHUHAUHA. No meio da aula, ela deu duas broncas em nós, por que a gente tava conversando. Mas relax, faz parte!

- Segunda aula, Contabilidade. Aula de Agton-chatisse! Mano, a aula dele fica mais chata a cada sábado. Eu to quase certo que NÃO VOU colocar que eu tenho curso de contabilidade no meu currículo. A aula dele é tão tensa, que eu não consigo entender nada do que ele passa. Apesar que os assuntos são chatos mesmo. Contabilidade, deveria ser aula de professores como Carlos (professor de Departamento Pessoal), e de Noemi, que conseguem muito bem juntar diversão com estudos. Assim talvez eu me fosse me dar um pouco melhor!

- Terceira aula, Secretariado. Karen chegou, fofíssima como sempre, meu deu oi com cara de 'Nossa, vc por aqui!'. E foi pra mesa dela. A Samanta me disse que ela tinha perguntado de mim, durante esses sábados que eu não tinha ido. hahahahahh. Ela sente minha falta, OMG. HAUAHUHA. Ela passou um exercício, e depois, fez uma dinâmica, mas na qual eu não fiz. Saí 11:30 com a Thalyane e o Airton, pq estávamos com fome, e queríamos pegar o ônibus de 12:00. 

A lanchonete que a gente sempre vai estava fechada, então fomos em outra, que não tinha muita coisa pra comer. Comemos um salgadinho, tomamos refrigerante, ganhamos desconto de R$0,50, e ainda ganhamos tmb, 4 balinhas deliciosas de doce de leite. Depois disso, fomos pra pista, pra esperar o ônibus, e tivemos que na volta tmb, aguentar Airton falando demais. Dessa vez, ele falou que ele nunca vai numa 'balada' sem gastar no mínimo R$100. Puta que pariu, dessa vez eu não me contive, e falei tudo o que eu pensava. Meu, ele trabalha o mês inteiro, ganha R$540, vai em balada TODA semana, e vem me dizer que gasta NO MÍNIMO R$100 por balada? AH VÁ. Mão de vaca do jeito que ele é, não deve comprar nem uma coca cola. Tomara que ele não leia isso, mas enfim! Chegamos na pista, e ficamos esperando. E mais uma vez, o garoto prodígio, que vcs já devem saber quem é, abre a boca, e solta: 'Putz, que calor.Que vcs acham de eu tirar a camiseta?!', e eu já de saco cheio: 'Não tenho nada haver com isso, mas de preferência, não!', e ele não contente: 'É melhor não mesmo. Minha barriga é muito peluda!'. MANO, QUEM QUER SABER SE A BARRIGA DELE É PELUDA????????????. Só por deus. O ônibus chegou, e na volta, não paguei R$5 de passagem. Comprei um passe da Thalyane, que dava direito a ir até a metade do caminho só. Mas mesmo assim, cheguei em casa, bonito e pomposo. Morrendo de medo que o cobrador viesse falar comigo! HAUAHUAHUAH. Mas enfim, não é a primeira vez que eu faço isso. hahahhahaha.

Nenhum comentário: