domingo, 12 de fevereiro de 2012

1 Semana, em 1 Post. #2

04/02, sábado - Fiquei o dia inteiro em casa, e a única coisa que combinamos com a Gilza não aconteceu, que era ir no Extra. Assisti tv, e usei a internet a noite! E há, conheci uma visinha da Gilza, super legal!

05/02, domingo - Fui na casa da Tia Có, almocei com ela e a Ju, e ficamos vendo fotos antigas, onde tinha meu pai com 17 anos abraçado com uma ex-namorada dele (segunda foto!), eu com 7 anos animadaço enquanto brincava de monstro no sítio (quarta foto!), e etc. Mais tarde fomos no Shopping SP Market, e antes, paguei o maior na catraca do Terminal Grajaú: esqueci de passar o bilhete único no leitor, e óbvio, a catraca não rodou. Ou seja, quase levei um capote no meio de um monte de gente. hahahahahaha. No shopping, tomamos milk shake gigante de ovomaltine (úlima foto!), e nos fizemos de ricos numa loja de carro, perguntando todas as informações e falando que nosso pai queria comprar um carro novo. Foi muito massa!


06/02, segunda - Acordei as seeeeeis da manhã pra poder chegar na minha primeira entrevista de emprego aqui em SP a tempo. Cheguei, fiz a entrevista, e quando a moça perguntou se tinha alguém insatisfeito com a proposta, levantei a mão, e com toda clareza, disse que eu estava insatisfeito pq eu tinha uma faculdade pra pagar, tava morando sozinho em SP, e por isso eu tinha que ter um salário melhor pra poder arcar com minhas despesas. Falei tudo nessa forma, bem culto. A mulher então perguntou se eu queria desistir da vaga (que era Operador de Telemarketing), e eu disse que sim. A tarde voltei pro centro pra ir pra facul. Peguei o ônibus pro Largo São Francisco, pq ele passa na rua do campus onde estudo, e me atrasei pra caramba.  No ônibus, sentou um velho super parecido com Albert Einsten (terceira foto!). Pra voltar, peguei um ônibus e desci na Avenida Paulista, de lá, peguei o metrô na estação Brigadeiro e vim embora!


07/02, terça - Tava certo de eu ir na central de relacionamentos da facul pra resolver a história da mudança de curso que falei no final DESSE post, mas acabei não indo, pq combinei de encontrar a Tami na estação Ana Rosa, pra gente ir até a facul juntos. E há, vi uma menina chorando pq tinha prendido a mão na porta do trem.

08/02, quarta - Dessa vez não mudei de caminho, e fui até a central de relacionamentos. Enfrentei uma fila gigante, e descobri que não tem vaga no curso de Design Gráfico. Fiz outro caminho até a facul, e cheguei relativamente atrasado na aula. O professor passou uma dinâmica e um vídeo sobre revolução da informática. Deu dó pq a maioria das pessoas saíram antes do vídeo acabar! Quando eu tava no ponto, um ônibus passou na maior velocidade e bateu na mochila do menino que tava na rua.

09/02, quinta - Na facul, a professora fez uma dinâmica bem legal sobre prós e contra da internet, e numa das discussões ela disse em bom e alto som: 'O Google é FODA!'. A gente só não filmou, pq ela ressaltou do direito de imagem dela. Mas que foi legal, foi! Na saída da facul, comi tapioca com a Cinthia. Vim embora de ônibus, e o ônibus iria passar pelo estádio do Morumbi, e era dia de jogo. Mas o motorista resolveu não passar por lá, pq a última vez que ele passou  em dia de jogo, invadiram o ônibus e deixaram ele 2 dias internados. HAHAUHAUHAUHA. Eu queria muito passar por lá em dia de jogo, mas vai ficar pra uma próxima semana. Sem falar no cobrador, que toda vez que o ônibus parava em um ponto, ele colocava a cabeça pra fora e gritava avisando que o ônibus não iria passar pelo estádio. hahahaha.

10/02, sexta - Fui na rua com a Gilza, e peguei chuva. Quando tava me arrumando pra ir pra facul, começou a chover ainda mais forte. Uma tempestade! Me molhei inteirinho mesmo com guarda-chuva. Na facul, contei pra Cinthia que eu achava o professor parecido com um smile, e desenhei ele pra mostrar pra ela. Ela quse se matou de rir, e achou que realmente parecia (segunda foto!). Na volta da facul, de ônibus, passei em frente ao Hotel Unique e tava tendo uma festa da Vogue.

Um comentário:

Anônimo disse...

Honourable bye, considerate soul mate :)