quinta-feira, 1 de março de 2012

1 Semana, em 1 Post. #3

Bom, esse é o terceiro post do 1S1P, e posso dizer que ele ainda ta em tempo de experiência. Por isso, eu decidi primeiro falar que devido a minha falta de responsabilidade com o blog, algumas semanas (como essa, por exemplo!), os posts não vão ser postados necessariamente no sábado ou domingo da semana correspondente. E Segundo, quero dizer que agora, eu vou postar apenas os dias que acontecerem algo legal pra ser postado aqui. Algo que “saia” da minha rotina. Pq nos 2 posts que já fiz, foi meio que normal aparecem dias que eu contei apenas que fiquei o dia inteiro em casa, a noite fui pra facul, e só. E isso sem dúvidas deixa os posts grandes, chatos, e cansativos.

E bom, depois do recado, bora ver a semana #3 do 1S1P!

13/02, segunda – Esperando o ônibus pra ir pra faculdade, me deparei com a pessoa da imagem 1. Na facul, na aula de Redes de Computadores e Internet, conheci os números binários, e aprendi uns exercícios super legais de como converter números normais pra binários e vice-versa.


14/02, terça – Na facul, na aula de Algorítmos e Programação, finalmente comecei a aprender sobre códigos e programação. Confesso que não parece ser fácil, e que eu fiquei com medo de me dar mal. Mas prometo que vou tentar ao máximo conseguir, e ser um programador de sucesso! hahahaha.

15/02, quarta – Passei a manhã e a tarde inteira fazendo trabalho de Redes de Computadores e Sistemas usando o Google Docs, e quando terminei, o Google fez o favor de EXCLUIR todo o meu trabalho. Fiquei com uma raiva tremenda, mas acabei refazendo, e deu tudo certo. Quando eu tava quase pronto pra facul, o telefone tocou, o Gabriel atendeu, e era pra mim, de uma empresa. A moça me informou que era sobre uma vaga de empregos, pegou meus dados, e derrepente resolveu prestar mais atenção no meu currículo, e viu que eu tenho apenas 17 anos. Avisou-me então que por eu ser menor de 18, eu não poderia competir a vaga, Fiquei com muita raiva, mas levei. Fazer o que!

16/02, quinta – Fui pra casa da minha tia Tide, almocei, e fiquei lá até a hora da Facul. No trem, indo pra aula, enfrentei um dos trens mais cheios da minha vida. Ainda mais cheio do que o trem da sexta feira DESSE dia.


17/02, sexta – Fui denovo pra casa da Tia, e sai a tarde com a Ana pra ela ir atender os clientes dela. Ela me deixou na estação Autódromo na hora de ir pra facul. Chegando lá, encontrei a galera da minha sala no primeiro andar do prédio, barrando os alunos pra ninguém subir, e todos irem embora. No final das contas o professor de Lógica não veio. Meu bilhete único deu problema, e me fez gastar R$7,50 atoa (geralmente gasto 3!). Fui pra casa da tia Tide, e dormi lá.


O sábado, eu poderia contar, mas, não vou, pq faz parte do post sobre a minha viagem de Carnaval pra Cajati, que obviooooo, merece um post dedicado!!!

------------------------------------------------

Novidade em teste!
Perceberam que há letras e números estranhos nas fotos?! Então, isso são códigos pra vcs poderem achar no mapa que irei disponibilizar, onde a foto foi tirada irá ser marcada no lugar onde foi tirada. Irei usar o Google Maps pra mapear as fotos. Tive essa ideia na quinta 16, e vou colocar em prática pela primeira vez nesse post. Eu ainda não sei direito como vai funcionar, e tmb não sei se vou ter paciência de ficar mapeando as fotos, uma por uma. Mas por enquanto, estamos aí, tentando fazer mais uma novidade aqui no Blog Frankstyle. 

Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto. Entenderam? 

Espero que gostem, e que eu me de bem pra poder continuar!

Nenhum comentário: