domingo, 18 de março de 2012

1 Semana, em 1 Post. #5

04/03/12, domingo - De manhã andei de bicileta pela Vila Carioca. Fiquei na casa da vó Nilza até umas 2hrs da tarde, e quando minha mãe tava indo embora, me deixou na estação Sacomã pra eu ir pra casa da minha tia. Na estação Consolação comprei um livrinho que fala sobre as coisas marcantes dos anos 80, que é bem legal. Cheguei na casa da tia Tide (em casa!) e fiquei na internet até a noite.


| Estação Tamanduateí do metrô nas fotos 1 e 2! |

05/03/12, segunda feira - Saí de casa em direção a região central da cidade pra emtregar um currículo em uma empresa que seleciona estagiários. Depois de entregar, fui na agência de empregos que ja tinha ido no dia 30 DE JANEIRO. Dessa vez, nem vaga pra atendente de Mc Donalds tinha. Eu havia combinado com a Patricia de ir na casa dela, mas não deu certo denovo, e eu tive que ficar 1 hora parado na estação São Joaquim, totalmente atoa. Eu iria ficar até as 7 lá por causa da facul, mas graças a Deus a Cintia me enviou uma mensagem avisando que não teria aula por que o professor iria faltar. Voltei imediatamente embora. Fui na casa de uma cliente da Ana, e deixei meu currículo com ela, já que ela acabou de montar o próprio escritório de advocacia!

06/03/12, terça feira - Na facul, aula de Programação, todos começaram a se revoltar por que a professora ainda não levou a gente pro laboratório de informática. Ela simplesmente explica sobre C++ na lousa, pra gente copiar tudo no caderno, e treinar em casa. Na volta, parei pra recarregar meu bilhete único, e dentro da cabine uma funcionária machucou a perna da outra, e as duas descutiram feio enquanto eu esperava a boa vontade da que estava me atendendo. Óbvio que eu quis rir!

07/03/12, quarta feira - De manhã, fui até a casa da Vó Nilza arrumar algumas coisas no computador da Tamires que estavam com problema. Lá, a Teka me contou que PASSOU no teste de uma agência de modelos que ela havia feito. Fui pra facul com a Tamires. A Cintia desistiu da faculdade.

08/03/12, quinta feira - Tentei resolver o problema do notebook da Ana ligando na assistência mas não deu pra resolver nada. Mandei mensagem pra minha mãe com a lista de coisas que eu quero que ela traga, e desejando feliz dia das mulheres. Ela me respondeu de um jeito muito engraçado dizendo: 'Mamar na vaca salomé vc não que... vou mandar uma pasta sorriso e um sabão de roupa. Bj!'. De tardezinha meu tio percebeu que uma das galinhas estava chucra, e resolveu fazer algo que segundo ele faz a galinha ficar mansa: afundou a galinha até o pescoço dentro de um balde de água, e eu achei super curioso (Foto 1!). Indo pra facul, na estação pinheiros, um cano estava estourado, e havia criado um lago na estação... uma falta de respeito com os usuários, e com o mundo. Já que vivem fazendo campanhas contra o desperdício de água (foto 2!). Depois fui até o elevador que tava cheio, e as pessoas não respeitaram um cadeirante que estava esperando pra usar. Eu falei pra todos darem licença pq o elevador é preferencia,l e eles me ouviram. Desceram todos e deixaram o cadeirante usar. Hahahaha. Já na facul, a Cintia foi se despedir da galera, e de mim, claro (foto 3!). Fiz meu cartão Universitário, e chega daqui 15 dias.


09/03/12, sexta feira - Liguei em algumas empresas que infelizmente só contratavam maior de idade. Marquei de encontrar com a Bruna na estação Brigadeiro, e fui até a facul com ela. Na sala de aula descuti com um menino que se acha o culto e não gosta que ninguém converse. Na volta pra casa fui até a estação Brigadeiro denovo com a Bruna. Na estação Pinheiros entrei no elevador com mais 7 pessoas, e depois que todos tavam lá dentro que percebemos que o elevador estava quebrado... Kkkkkk.

10/03/12, sábado - Fui na 25 de março logo cedo, comprei um cartão de memória de 4 gigas, e um óculos de sol aviador. Na volta fiquei 2h20 minutos dentro de um ônibus cheio, e de pé. Minha mãe me mandou uma mensagem falando pra eu ir escolhendo o netbook que eu quero. Eu tinha combinado de ir numa balada com a Patricia mais acabamos não indo por causa da chuva.


| Igreja da Sé | Ladeira Porto Geral | Prédio de Lego | Obelisco |

----------------------------------------------------------


Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: