domingo, 18 de março de 2012

Bem vindo, Eduardo!

Lembram que eu POSTEI EM JULHO sobre a Renata estar grávida?! Então, a alguns dias fiquei fissurado por não ter tido mais notícias dela e do Eduardo, e claro, fui até o face perguntar se ela já estava com o bebesão nos braços, ou ainda nada dele ter dado as caras. Ela me respondeu dizendo que ele já havia nascido, e que já tinha até foto dele na internet. Corri pra ver, e achei. Mas, por sorte, ela colocou várias outras no face, e claro, fez com que o post não ficasse tão enxuto!


Eu já tinha parado pra pensar: 'Nossa, imagina quando uma amiga minha tiver um filho, vou mimar o filho até não querer mais"'... mas eu não imaginava que esse momento ia ser tão agora. 

Quando eu fiz o post falando dela estar grávida, eu não tinha imaginado ao certo a responsabilidade que tudo isso iria se tornar. Agora ela não é apenas minha amiga, agora ela é minha amiga com uma criancinha pra cuidar. Ela não vai poder sair a qualquer momento, não vai poder ficar jogando The Sims 3 o dia todo... agora ela TEM UM FILHO pra cuidar. E quem joga The Sims 3 sabe o quanto isso é difícil (e não tem a opção 'Dar festa de aniversário' pro filho crescer rápido...!). 

As coisas nessas circunstâncias mudam totalmente, a vida dela não vai ser a mesma. Ela não vai poder simplesmente fazer o que ela bem entender... ela agora vai ter que fazer o que tiver ao alcance de fazer junto com o filho. É incrível poder imaginar isso, pq ao contrario do que muitos pensam, ter um filho é uma benção, é uma pessoa que saiu de vc, e que vc ama mais do que a si mesmo. 


O bebê é simplesmente perfeito. É como meu priminho Gustavo... mesmo sendo recém-nascido, não tem cara de recém-nascido. Tem cara de bebês com meses de vida já. E acho isso incrível, pq não tem nada mais sem graça do que bebê com cara de joelho. E a Rê então, nem se fala, pelas fotos parece que nasceu pra ser mãe. Combinou de-mais, e deve ta muito coruja. hahahahaha.

Como eu disse no post de julho do ano passado, ela me convidou pra ser padrinho do filho dela... e sério, ESPERO que esse convite ainda esteja valendo, pq nossa senhora, fiquei muito feliz com isso,  eeu queria mesmo ter alguém que eu pudesse mimar como se fosse meu filho, mas que eu não precisasse cuidar 24 horas. Sabe como é?! hahahahahaha. 


Eduardo que se prepare, vou ENXER ele de presentinhos e etc. E o primeiro de muitos, sem dúvidas, vou dar agora em maio, que será quando eu for ver ele pela primeira vez.

Bom, Rê, Eduardo, Paulinho (pai do bebê!)... desejo tudo, simplesmente tudo de ótimo pra vcs. Que esse bebesão cresça firme e forte, e que ele possa vir passar as férias da escola comigo aqui em SP!

Um comentário:

Poppy disse...

Ahh seu fofo *--*